Recomendação assinada por 10 promotores cobra mais rigor no combate à Covid-19 na região

A informação foi publicada inicialmente pelo Jornal Hoje em Dia.

publicado em 01/06/2020, por Maurício Rocha


A recomendação foi encaminhada aos prefeitos da região.

O Ministério Público de Minas Gerais está preocupado com a flexibilização do distanciamento social e a abertura da economia nas cidades da região. Numa recomendação assinada por dez promotores de justiça, o órgão orienta a 24 dos 33 municípios da Macrorregião Noroeste, da qual faz parte Patos de Minas, a aderirem aos planos do Comitê Extraordinário Covid-19 do Governo de Minas, que criou o plano Minas Consciente. A informação foi publicada inicialmente pelo Jornal Hoje em Dia. 

A recomendação foi encaminhada aos prefeitos das cidades de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Varjão de Minas, São Gonçalo do Abaeté, Carmo do Paranaíba, Buritis, Formoso, Vazante, Guarda-Mor, João Pinheiro, Brasilândia de Minas, Paracatu, Rio Paranaíba, Arapuá, Arinos, Urucuia, Chapada Gaúcha, Uruana de Minas, São Gotardo, Matutina, Tiros, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande. O número de casos confirmados de coronavírus nessa região vem crescendo dia após dia. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Mas a preocupação dos promotores de justiça vai além.  A região de Patos de Minas abrange uma população de aproximadamente 700 mil habitantes e dispõe de apenas 10 leitos de UTI e 113 leitos clínicos para atender os pacientes da Covid-19. Segundo justificativa do Ministério Público seriam necessários pelo menos 105 leitos de UTI e 262 leitos clínicos para conseguir atender à demanda. 

Os promotores de justiça que assinam a recomendação argumentam que o índice atual de 40% de ocupação das UTIs destinadas aos pacientes de Covid-19 em Patos de Minas é ilusório, uma vez que são apenas 10 vagas, sendo que na verdade restam apenas seis leitos disponíveis. O Patos Hoje apurou que os órgãos de saúde farão o credenciamento de mais 10 leitos de UTI em hospital particular nesta semana. 

Na recomendação, o Ministério Público orienta os prefeitos a aderirem ao Programa Minas Consciente – que criou um sistema de ondas com protocolos para a reabertura da economia. O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves disse que ainda não recebeu a recomendação. Ele adiantou que o município aderiu ao Programa Minas Consciente e está respeitando as regras estabelecidas pelo Comitê Estadual.

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/06/2020
Compartilhe:

91 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gabriel | 2 meses, 1 semana atrás

    Patos é uma excelente cidade. Mas é de economia muito frágil. Raríssimos bons empregos aqui. Quem não é intocável servidor público ou tem papai rico para bancar, tem e muito em que se preocupar. O corona veio para ficar para sempre (tal qual gripe, pneumonia, tuberculose, etc), mas a falta de emprego vai adoecer muito mais gente que a gripe chinesa. Não vão na onda de autoridades populistas (falam o que o povão quer ouvir) porque quem vai se dar mal é justamente o povão. Empresário quer dinheiro assim como seus funcionários. A corrente estoura no lado do mais fraco... do funcionário. Empresário passa por um momento mais difícil, mas não quebra assim não, já o funcionário desempregado passará graves dificuldades.

    75 17 Responder

    Realista - 2 meses, 1 semana atrás

    Pura verdade, essas pessoas que falam para ficar em casa e porquê tem dinheiro e estão olhando só pro seu próprio umbigo!!! Promotores e fácil ficar em casa recebendo salário sem trabalhar né!!!

    15 2

  • OBSERVADORA | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem nem vergonha de falar que Patos está respeitando as orientações sobre reabertura do comércio. Onde se vê é esses botecos abertos, cheios de gente sentados e bebendo. Muitas pessoas sem máscaras. A verdade é que COVID-19 não existe para a grande maioria da população de Patos. Ouvindo rádio só se ouve falar em alô para fulano que está no boteco ( não ouvi em nenhum momento os radialistas fazendo a parte deles; falando em isolamento social; só reclamando por não serem chamados para tomar uma "gelada"). E as autoridades estão como? Fazendo vista grossa. Está na hora de começar a punir quem não respeitao isolamento. O POVO PRECISA ACORDAR PARA A ATUAL REALIDADE. USEM MÁSCARAS E EVITEM AGLOMERAÇÕES.

    64 32 Responder

    Doido - 2 meses, 1 semana atrás

    Vc vai ficar em casa até qdo? O resto da vida? A vida segue sem covid ou com covid a boca não para de comer. Parcelinha esmola do governo acaba mês que vem e aí como vai ser? Vai parar de comer? Bora q a vida segue.

    13 5

  • Para inglês ver. | 2 meses, 1 semana atrás

    :muscle: :triumph:Vejamos : Conforme consta do Edital do Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto, a remuneração INICIAL, pasmem ! Gira em torno de mais de "R$ 30 mil reais", sendo que, eles recebem em sua integralidade, no primeiro dia útil do mês. Diferentemente dos professores que nem recebendo estão e, quando recebem, vem apenas uma pequena parte, salvo engano, da última vez, apenas R$2.000,00 reais, que foi pago depois do dia 15 do mês de Março, devido a falta de recursos ocasionados pela queda abrupta da arrecadação, em especial, do ICMS(imposto principal da receita dos estados). Assim, mais uma vez, o que vejo é mais hipocrisia dessa classe de marajás do setor público. Recebem todos os meses, pagos religiosamente na data certa enquanto o resto do povão que se lasque ! Estou cansado de tanta demagogia, dizem que estão preocupados conosco, mas onde eles estavam antes dessa crise ? Quer dizer que antes da gripe chinesa não havia filas de espera nos hospitais ? Quem se lembra aqui no Patos Hoje as inúmeras reportagens sobre as pessoas que aguardavam mais de 12 horas nas filas para serem atendidas na UPA, sendo que muitas vezes até tinham de solicitar a PMMG para lavrarem um REDS (BO) ? Agora, de repente, todo mundo está bonzinho, todos estão preocupados com o povão ! Bom, já que estão, porque, primeiramente, antes de recomendar mais isolamento, não doem parte de seus vultuosos salários para ajudar quem está em casa desempregado ? Por que, diabos, não entram com uma Ação Civil Pública contra o sistema de saúde pública, o qual Vossas Excelências passam longe, para que assim, possamos ter mais respiradores ? No Brasil, prefeitos, vereadores, juízes e demais autoridades querem nos dizer o que fazer e como fazer, sob falso pretexto de estarem fazendo isso pela nossa saúde. MENTIRA !!!!!! Se assim fosse, amigos, já teriam abaixado seus vultuosos subsídios(salário) em respeito a nós, o povão (médicos, enfermeiros, policiais, mecânicos, padeiros, motoboys, etc...) Percebo que estão, na minha modesta opinião, nos usando para atender seus próprios interesses, visto que, se essa epidemia acabar, NÓS, O POVO, estaríamos nas ruas revoltados com tanto dinheiro nas mãos de tão poucos ! Desculpe se talvez, amigo, você se sinta ofendido, mas não dá para aceitar o que estão fazendo conosco ! ELES NÃO TEM ESSE DIREITO ! :rage:

    53 24 Responder

    Xxx - 2 meses, 1 semana atrás

    Muito sensato seu comentário, concordo plenamente, muito fácil ficar de bonzinho agora,

    16 8

    COVID - 2 meses, 1 semana atrás

    É muito simples. Estude, faça o concurso para a promotoria, passe, e não terá como reclamar. Só assim vc entenderá que o que vc escreveu ai acima não passa de uma possível dor de cotovelo.

    9 25

    Melo - 2 meses, 1 semana atrás

    Concordo plenamente com vc,quem precisa trabalhar pra trazer o sustento pra casa como vai ficar, ninguém vai em seu lar levar comida ou pagar suas contas de água,luz, boletos, remédio para um filho doente, como vc falou temos que aprender a conviver com essa doença, assim como aprendemos a viver com a gripe, dengue, pneumonia, sarampo, bronquite,asma,o que não dá pra aceitar é alguém que tem seus vencimentos todos caindo em conta,nos impor alguma coisa!!!!

    10 3

    Engenheiro - 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pelo comentário excelente. Enquanto o salário estiver caindo em dia, nada para os digníssimos "doutores" se preocuparem de fato. Enquanto funcionários estiverem recebendo, tudo certo eles ficarem "em casa" sem nada fazer. Empresários e aqueles que trabalham de manhã para pagar o almoço e a tarde para pagar a janta das familias que se lasquem.

    9 3

  • Maria | 2 meses, 1 semana atrás

    Patrocínio está 100% aberto e não preocuparam? Engraçado que os casos e mortes na cidade não aumentaram. Ninguém para pra pensar nisso? Só sabem pensar fica em casa, sem analisar fatos. Parem de ser gado de políticos que querem quebrar esse país.

    43 24 Responder

    Olho vivo - 2 meses, 1 semana atrás

    Verdade, Patrocínio está tudo aberto, funcionando tudo, até barzinhos. E os casos lá são pouquíssimos. Será porque? (Quem está escondendo os fatos?) Prefeitura de Patos pra arrecadar dinheiro do governo ou de Patrocínio abafando os casos será???? Ah de se pensar...

    3 1

  • Corona vírus | 2 meses, 1 semana atrás

    Na verdade eu acho q o comércio deveria fechar tudo e os q estão fechados continuar fechados. Por q é agora a hora do corona agora q realmente está acontecendo ele em patos e isso é preocupante. Como se trabalha morto ? É melhor prevenir do q morrer.

    40 39 Responder

    Iza - 2 meses, 1 semana atrás

    Fecha tudo ninguém trabalha o povo vai comer o que? Vento, capim , quem pode tem que trabalhar sim oi idosos crianças os enfermeiros fica em casa e os sem noção para de fazer festa em casa, chácaras.

    15 3

    ????? - 2 meses, 1 semana atrás

    Pelo seu comentário você certamente é funcionário público tanto faz vc trabalha ou não trabalhar que seu salário todo dia primeiro tá na sua conta. A verdade Se você é funcionário público mesmo vc é um faz nada.

    7 6

    Indignado - 2 meses, 1 semana atrás

    ????? estuda e para de reclamar. Não é o funcionário público que tem culpa por você não ter perspectiva de vida e fica aí reclamando.

    2 0

  • pp | 2 meses, 1 semana atrás

    todos deviamos mandar nossos boletos vencidos para esses procuradores e prefeitos pagarem, eles estão sentadinhos no sofá, contra cheque cai todo mês no banco, é facil. HIPÓCRITAS. O mundo não pode parar por causa de virus, é vida que segue, infelizmente

    40 34 Responder

    Rafael - 2 meses, 1 semana atrás

    Pense pelo lado positivo. Se vc morrer, nem conta mais terá.

    3 5

  • Junim | 2 meses, 1 semana atrás

    Para você que sé pensa em dinheiro, caso pegue o coronavírus vc vai perder dinheiro. Vai ter que se isolar e não vai ter como trabalhar pagar ganhar seu amado dinheiro. Sem contar que você pode ficar muito doente e até perder a vida, fazendo com que todo seu dinheiro vire nada. Além disso, você pode levar isso para sua casa e afetar toda sua família. Vale lembrar que as pessoas mais velhas são as mais atingidas, podendo vir a óbito. Espero que você não espere que alguém da sua família queira estar entre os quase 30 mil mortos até o momento no Brasil, néh? Vai a dica! Só lembrando que tudo vai depender de como você lida com o coronavírus. Se você desacreditar, ele vai se propagar e a situação ficar ainda mais séria, podendo ser decretado o lockdown como em várias outras cidades!

    38 41 Responder

    Eu - 2 meses, 1 semana atrás

    Vc não deve saber nem quanto custa o Wifi da sua casa né? Ou sabe?

    9 4

  • Observadora | 2 meses, 1 semana atrás

    Graças a Deus, alguém está tentando algo. Que os políticos pensem menos nos bolsos e mais nas vidas. Patos não tem utis como deveria. É hora de colocar mais rigidez e tentar conter a doença.

    37 31 Responder

  • Tô de olho | 2 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente nas redes sociais o povo tá escancarando aglomeração em chácaras e farras em casa. O vírus é invisível. Cuidado

    36 2 Responder

  • Fim do mundo | 2 meses, 1 semana atrás

    E muita inocência do eleitor ainda votar nesses políticos q só pense encher o bolso não faz nada

    35 21 Responder

  • M&M | 2 meses, 1 semana atrás

    A respeito da reabertura de academias nesse sistema de onda: não sei vocês, mas estou vendo donos de academias em aglomeração. Na verdade são falsos professores, pois muitos nem fazem faculdade de educação física, quem dirá ter possibilidade de estarem na área. Aí eu me pergunto: cadê o CREF pra fiscalizar essas academias? SE ESSES FALSOS PROFESSORES QUE NEM SE PREOCUPAM COM SI MESMOS VÃO DAR CONTA DE CUIDAR DA SAÚDE DO PRÓXIMO? ELES QUEREM SOMENTE O SEU DINHEIRO! Abre o olho Sr Prefeito, a reabertura de muitos lugares só aumentará o número de contaminados na cidade. Se o Sr estivesse mesmo preocupado com a população, teria era fechado o comércio! DEUS TOMA CONTA...

    34 18 Responder

    Marombeiro - 2 meses, 1 semana atrás

    Você vomita com seu IPhone ganhado de presente da mamãe usando o wi-fi pago pelo papai na casa dele. Deixa o povo trabalhar, já que você não precisa.

    12 19

    Jk - 2 meses, 1 semana atrás

    Vc é um infeliz , acham que pessoas que trabalham em academias e q maior parte que trabalham nos comércio são pessoas que ganham muito dinheiro , vc deve ser um funcionário público ou é um filhinho de papai que ganha tudo . Se enxerga o retardado sem o comércio a cidade morre , desemprego , saúde , educação vai pro espaço. Quer ficar na sua casa que fique e deixa os outros trabalhar em paz .

    9 15

  • Paulo | 2 meses, 1 semana atrás

    Ou seja, acabou a folga, é hora de conscientização, ou do contrário veremos em nossa televisão, sites e redes sociais o caos divulgado diariamente instalado no Amazonas e Pará. Covid 19 mata, e mata até você. O maior heroísmo na situação é se proteger.

    31 25 Responder

    FLOR - 2 meses, 1 semana atrás

    bota ai fiscais pra circular e cobrar uso de mascara ,vai so se denunciar ta errado .....

    17 10

  • Sara | 2 meses, 1 semana atrás

    Igreja evangélica na Dr. Adélio Maciel nunca fechou! Funcionou durante toda a pandemia.

    31 13 Responder

  • autonomo | 2 meses, 1 semana atrás

    AS OFICINAS MECANICAS TODAS ABERTAS SEM NEHHUUM TIPO DE PREVENÇÃO, CLIENTES ENTRANDO E SAINDO SEM MASCARAS, PATRAO NAO ACEITA FALAR NADA OU BARRAR O CLIENTE! PORQUE SENAO VAI CORRER COM OS CLIENTES? E SE UM DOS FUNCIONARIOS PEGAR O COVID? COMO QUE FICA? PASSA PARA OS OUTROS E VIRA UMA MERDA A SITUAÇÃO!

    31 10 Responder

  • Indignado | 2 meses, 1 semana atrás

    E cadê o hospital de campanha? O município recebeu o dinheiro falaram que ia ser instalado no Unipam e calaram, ninguém fala mais nada! É muito fácil assim receber a verba e não aplicar no que era para ser!

    30 3 Responder

  • Junior | 2 meses, 1 semana atrás

    Precisa de mais fiscalizaçao, ontem a noite 2 igrejas evangelicas no Aurelio Caixeta proximo ao posto caiçaras funcionando, e cheia de fieis sem mascara.... uma das igrejas precou uns papeis no vidro para esconder.... Vamos fiscalizar

    29 20 Responder

    Olho vivo - 2 meses, 1 semana atrás

    NÃo é só igrejas Não! Os butecos estão fervendo de cachceiros pra todo lado e sem máscara!

    18 9

    INDIGNADA 1 - 2 meses, 1 semana atrás

    JUNIOR NÃO FOI SÓ AI!!EU VI TB NA AVENIDA BRASIL NA AFONSO QUEIRÓZ.E AS PESSOAS NÃO ABREM OS OLHOS E PERCEBE QUE ESSES PASTORES ESTÃO POUCO LIGANDO COM SUAS VIDAS,ESTÃO QUERENDO É BOLSOS CHEIOS.SE FOCEM COMO FALAM NAO TERIA PARENTES MORTOS DOENTES POR ESSE VÍRUS!!!GENTE VAMOS TER CONSCIÊNCIA DO PERIGO E NOSSO INTERMEDIADOR COM PAI ETERNO É SEU FILHO JESUS E NÃO PASTORES..

    12 11

    J - 2 meses, 1 semana atrás

    Ligue no 190 e denuncie. Pronto!

    7 2

    OTORIDADE - 2 meses, 1 semana atrás

    Acho que é preciso é mais vergonha na cara por parte de quem promove aglomerações de pessoas.

    11 6

  • SEM IDENTIFICAR | 2 meses, 1 semana atrás

    Bares abertos no bairro jardim panoramico, monte de gente bebendo e assando carne como se nada estivesse acontecendo! Cadê a fiscalização? Ate crianças no meio, pais nem preocupados coma saude dos filhos e deles tambem! acorda prefeitura! Vamo fiscalizar direito!

    29 11 Responder

    Pensativa - 2 meses, 1 semana atrás

    Verdade concordo com suas palavras; agora complemento com uma questão. Como as pessoas querem cobrar dos governantes se fazem nada parca colaborar? Sabendo que o dever começa por mim para valer meus direitos.

    5 2

  • Na Real | 2 meses, 1 semana atrás

    Engraçado...achava eu que "Promotor" entendia de "Lei", agora eles querem governar e medicar, faça as sua s obrigações, que é fiscalizar para não haver roubalheira acontecer, já é o suficiente! E até agora tudo que foi feito foi inócuo!

    27 38 Responder

  • Tôe | 2 meses, 1 semana atrás

    Promotores e Juízes não legislam!!!!!!!!! Caramba, é cada um no seu quadrado e pronto! Cansado de ver galerinha da justiça metendo o bedelho em tudo messe país.

    27 19 Responder

  • OBSERVADOR | 2 meses, 1 semana atrás

    Sabado assistindo uma TV local uma reportagem me chamou atenção....duas comerciantes trocaram a loja fisica por virtual com ora marcada em casa....Isso é um novo mercado crescente mas informal de baixo custo e sobrevivência garantida. Não tem aluguel, Alvara, imposto, funcionários etc alem da exclusividade do cliente ser bem atendido. Patos está pecando na falta de barreiras preventivas, uso do termômetro e controle sanitario. A vida segue mas caminhões, vendedores, familiares, onibus de turismo de compras e de linhas, ambulâncias tem que obrigatoriamente passar por barreiras 24hs. MP dar autonomia a PM em acabar com festas em sítios no entorno da cidade, etc....Patos realmente não suporta o numero de pacientes de fora e alto risco de contaminação importada. Minha paciência com quarentena esta se esgotando por ficar cumprindo minha parte e outros ficam em festas.

    27 9 Responder

  • Solidariedade | 2 meses, 1 semana atrás

    Me coloco no lugar dos empressarios, algumas empresas se quer, tem dinheiro pra fazer a recisão com seus colaboradores. Fora outros custos fixo que uma empresa demanda. Mais também vejo um trabalhor necessitado do seu salario mensal, pro sustento da sua família pois não pode se dar o luxo de ficar em casa, ainda correndo de ser contaminado. Situação complicada.

    25 1 Responder

    Tiao - 2 meses, 1 semana atrás

    Mas se uma empresa não tem dinheiro pra fazer um acerto de rescisão contratual tem mais é que fechar as portas, pois as empresas que trabalha sem fluxo e giro de capital mais cedo ou mais tarde está condenada ao fechamento. E nem vem com mimi que aqui Patos comércio ficou fechado durante apenas 10 dias, a questão que mesmo comércio funcionando horário reduzido ninguém está gastando a toa, todos estão deixando os supérfluos de lado. Infelizmente a crise está geral no brasil.

    10 16

    Mineiro - 2 meses, 1 semana atrás

    Nesse caso o empregador pode fazer a rescisão por motivo de força maior. A rescisão do contrato de trabalho por motivo de força maior não é considerada sem justa causa, mas uma “demissão” por motivos alheios à vontade do empregador. Nesse caso as verbas rescisórias devidas pelo empregador seriam: - Saldo de salário; - Férias vencidas e proporcionais acrescidas de 1/3; - 13º salários vencidos e proporcionais; - Indenização de 20% do FGTS sobre o saldo dos depósitos realizados na conta vinculada do trabalhador, conforme artigo 18, §2º, da Lei 8.036/90. - Liberação do FGTS, conforme artigo 20, I, da Lei 8.036/90.

    9 2

  • na real | 2 meses, 1 semana atrás

    Na verdade, o que o povo quer é continuar ganhando, mas de preferência sem fazer nada. Ou seja, todo mundo quer ser servidor público. E cada um continua colocando nos políticos a culpa de suas próprias incompetências e fracassos na vida. Escolhas erradas (casou mal, fez filho sem condição, etc...), falta de estudos, falta de coragem... mas a culpa é dos políticos. Além disto, cobram que os nossos vereadores cortem seus salários na pandemia mas se recusariam a cortar os seus ou a doar 50% dele (peraí, o meu não nê!). Só doam aquilo que não precisa (aquilo que é entulho, iria para o lixo) e posam de bonzinhos. Recomendação: quem ainda tem emprego e precisa dele, que agarre firme, trabalhe com vontade. Se vc está insatisfeito ganhando 1,5 salário daqui a pouco será impossível arrumar emprego para ganhar 1 salário.

    24 7 Responder

  • carmense | 2 meses, 1 semana atrás

    Em Carmo Do Paranaíba fiquei assustada com a quantidade de estabelecimentos sem nenhuma medida de segurança, e os poucos que mantinha a regra de máscara, as usavam no pescoço. Empresários e funcionários com a menor orientação e ou cobrança dos órgão responsáveis por fiscalização. Prefeito "Doutor" está prestes a viver um caos na saúde municipal.

    21 22 Responder

    maldito - 2 meses, 1 semana atrás

    ô lazarento da roça, vc está no site da cidade errada.

    7 9

  • Roberto | 2 meses, 1 semana atrás

    Mocó das gatas funcionando normal no Paulistano. Nem a pandemia freia aquilo... ainda bem :heart_eyes:! Caba não mundão! Coisarada linda, amo :heart: vocês :couple_with_heart:!

    20 14 Responder

    Max - 2 meses, 1 semana atrás

    Você gosta é de outra coisa. Essa coca é fanta. kkkk

    3 4

    - 2 meses, 1 semana atrás

    Coisarada linda kkkkk mulambo purim.

    1 2

  • COVEIRO-20 | 2 meses, 1 semana atrás

    a própria equipe do governo, pelo menos nessa foto, não usam máscaras. estão desmascarados

    20 1 Responder

  • Camargo | 2 meses, 1 semana atrás

    A triste realidade é que esse vírus veio para ficar , de que resolve fechar comércio um, dois ou três meses se quando reabrir essa criatura chinesa ainda continua contaminando as pessoas ? Teremos que aprender a conviver .

    19 10 Responder

  • Os Maiorais | 2 meses, 1 semana atrás

    Muito fácil ficar em casa com o salário integral caindo na conta, plano de saúde é outros benefícios que nossos ilustres tem, agora quero ver o pequeno empresário que tá vendendo o almoço pra comprar a janta, como que vai ser? Alguém vai vim pegar meus boletos é pagar meus funcionários? Aí concordo todo mundo em casa sim, todo mundo de barriguinha cheira é assistindo tv! Vamos acordar pra realidade esse ano quem chegar em dezembro ganhou!!!

    19 6 Responder

    [email protected] - 2 meses, 1 semana atrás

    Acho q o Prefeito NÃO entendeu falou q ta seguindo as regras...vixe kkkPerfeito ate eu entendi e vou Candidata p prefeita e o moVimento Segue e Vai Seguir do Mesmo jeito..kkkkkBoralaPrefeito...Agora tem Gente querendo Trabalha para fica Doente acorda BRASIL tenho uma SOLUÇÃO senhor Prefeito já q o Movimento NÃO para Adotar a fantasia da Pantera cor de Rosa e Bora Todos Voltarem a suas Atividades...????????

    0 6

  • "Ta serto" | 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto não existe vacina, é melhor todo mundo ir se contaminando aos poucos mesmos :v:

    18 15 Responder

  • WPM | 2 meses, 1 semana atrás

    Estranho essas assinaturas logo agora, quando Belo Horizonte e região metropolitana está flexibilizando e reabrindo comércio, o mesmo em Uberlândia ( segunda maior cidade do estado ), em quase tas cidade a palavra é FLEXIBILIDADE. Aqui em Patos mais uma vez estão não contra mão. Por que será?

    17 6 Responder

  • Eu | 2 meses, 1 semana atrás

    Dá uma passadinha na feira livre do produtor no domingo de manhã, que vocês vão ver as *medidas que estão sendo tomadas*

    17 4 Responder

carregar mais comentários