CCAA Patos de Minas

Estudar no exterior é a melhor maneira de aproveitar as férias para aprimorar o idioma no país onde é falado, fazer amigos de várias partes do mundo, conhecer o destino como se fosse um morador local e adquirir bagagem e cultura internacionais. Você, que é aluno ou não aluno do CCAA, pode viver essa experiência tão enriquecedora com a ajuda do CCAA, que tem as melhores referências em viagens para estudo e turismo pelo mundo, promovendo intercâmbios excepcionais.

São vários programas de estudo que podem ser combinados com pacotes de turismo para você desfrutar de suas férias da melhor maneira possível. Para tirar proveito dessa incrível experiência, você precisa contar com boas opções de acomodação, sentindo se totalmente confortável nos momentos de descanso. Pensando nisso, o CCLS tem parceria com a AMERICAN HOMESTAY NETWORK (AHN) uma empresa especializada em homestay, que fornece a moradia para o estudante em uma casa de família americana cadastrada no programa.

Os benefícios de nossas casas de família estabelecem as bases para uma experiência de vida rica e bem sucedida, seja para o aluno que deseja desfrutar de algumas semanas em Orlando ou para aqueles que ambicionam permanecer por vários anos escolares em programas de intercâmbios do CCLS. O homestay por meio desse programa garante um maior conforto, maior imersão cultural, mais apoio e mais segurança.

O CCLS fornece as melhores opções para o seu intercâmbio:

- Pacotes já montados para você: Nessa modalidade, os pacotes já vêm com o curso incluso, bem como a hospedagem na casa de família americana, o translado do aeroporto para a casa de família, o transporte da casa de família para o CCLS, e também os passeios aos melhores parques de Orlando (Disney, Universal, Sea World, etc.).

- Pacotes montados de acordo com os seus interesses: Oferecemos também a opção do cliente montar seu intercâmbio de acordo com seus interesses. Assim você monta a viagem da maneira mais conveniente, escolhendo a necessidade ou não do curso, a duração e a data de início do seu intercâmbio, com os seus passeios ou não. Você é quem decide.

Planeje sua viagem com o CCAA Patos de Minas. Nós ajudamos você durante todo o processo, incluindo:

- Passaporte;
- Visto americano, incluindo a documentação para o visto e a preparação para a entrevista.

Mais informações pelo Whatsapp 34 9 9684-9633 ou 34 3821-9462. Também no CCAA,

Rua Major Gote, 1357 – Centro.

Informe publicitário.