Proprietários tentam encontrar carro e caminhão furtados em Patos de Minas nos últimos dias

O caminhão estava estacionado na porta da Terrena e o carro nas imediações do Sagarana.

publicado em 08/01/2019, por Farley Rocha


Foi registrada a ocorrência e as pessoas que tiverem alguma informação podem entrar em contato com a PM.

Os ladrões não param de agir em Patos de Minas. Além de comércios e casas, os criminosos também têm como alvos os veículos. Nesse fim de semana, um caminhão e um automóvel foram furtados na cidade e os proprietários pedem ajuda para localizá-los. O caminhão estava estacionado na porta da Terrena e o carro nas imediações do Sagarana.

O Fiat/Palio 1.0, Placa KZM1708, de cor prata, foi estacionado no Bairro Jardim Vitória na noite de sexta-feira (04) e quando a dona voltou para apanhá-lo, já na madrugada de sábado (05), o veículo não estava mais. Aquila Lorainy entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda da população para tentar encontrá-lo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ela e a proprietária do Palio, Márcia Constantino, estavam no show do Forró Boys no Sagarana quando o veículo foi levado. Márcia está oferecendo uma recompensa de R$500,00 para quem localizá-lo. Todos os documentos, CNH, cartões em nome da dona, estavam no interior do veículo. Foi registrada a ocorrência e as pessoas que tiverem alguma informação podem entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

E nesse mesmo dia, também foi furtado um caminhão Mercedes Benz 1513, azul, Placa GPR 1073, ano 1981, todo reformado, com aparência de novo. Ele estava na porta da terrena na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar. A esposa do proprietário entrou em contato com o Patos Hoje e também pediu ajuda para encontrar o veículo.

O caminhão estava praticamente sem combustível. Havia cartões dentro do veículo e tiveram que ser bloqueados na instituição bancária. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/01/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mão branca | 5 meses, 1 semana atrás

    pra estar no Jardim paulistano não tem lógica né, da muito na cara. falando nisso será que a galera dos óculos escuros voltaram a rotina de visitas naquelas empresas???? $$$$$$$$.

    3 0 Responder

    Indignada com essa cadeia de covardes !!! - 5 meses, 1 semana atrás

    Todos sabem que existe uma máfia de desmanches em várias cidades da região e principalmente no bairro Jardim Paulistano, simplesmente roubam, desmancham e vendem o que uma pessoa levou toda a vida pra comprar honestamente, tirando a única fonte de renda das famílias, sem dó nem piedade. Daí entregam com preço muito baixo, pior ainda é quem compra, só contribui para financiar toda essa bandidagem. A polícia tem que trabalhar juntamente com a população e não dar trégua para esses covardes, cadê a monitoração frequente desses pontos de desmanches e comercialização dessas peças? Vai autoridades, estamos aguardando, vamos trabalhar gente. A população também pode ser participativa, denunciado esses covardes, bandidos, sem alma, só pensam em si (tiram o ganha pão das famílias para se drogarem).

    6 0

  • Desmanche | 5 meses, 1 semana atrás

    É moça proucura melhor naquela região de João Pinheiro que vc acha, tem uns desmanches ali que é fatal.

    5 0 Responder

  • OCORRENCIAS | 5 meses, 1 semana atrás

    Tenho visto denúncias de deputados ex militar falando sobre ocultação da codificação das ocorrências ou a não divulgação das mesmas (2018) Agora temos uma nova era e creio que a transparência seria fundamental pra dar credibilidade e mostrar a realidade pra haver mais prevenção. Patos apesar toda competência na elucidação dos casos.

    6 0 Responder

  • Agora entendi | 5 meses, 1 semana atrás

    Jamais deixe os documentos do próprio veículo em seu interior. Aí o ladrão tá com a faca e o queijo na mão!

    11 2 Responder

    Amigo - 5 meses, 1 semana atrás

    Lógico que meu amigo não deixou os documentos dentro do caminhão e quem encontrar o caminhão tem recompensa de 5 mil vamos procurar gente kkkkk

    6 0

  • Chacal do gramado | 5 meses, 1 semana atrás

    Se já está roubando agora mais ainda pq aí financia o roubo pra pagar uma coisa q já é sua obrigação da polícia kkkk polícia só pega ladrão de galinha

    14 18 Responder