Publicado em 16/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Programa Integrar comemora aniversário de 11 anos com brincadeiras, shows e diversão

A programação contou com apresentações artísticas, brincadeiras e muita diversão para a criançada.

Uma grande festa na manhã deste sábado (14) comemorou o aniversário de 11 anos do “Programa Integrar”.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e empresas parceiras realizaram uma grande festa na manhã deste sábado (14) para comemorar o aniversário de 11 anos do “Programa Integrar”. A programação contou com apresentações artísticas, brincadeiras e muita diversão para a criançada. 

O Programa Integrar é um dos mais importantes projetos sociais da cidade de Patos de Minas. Ele que atende centenas de crianças e adultos, oferecendo atividades esportivas, acesso à arte e à cultura, além de acompanhamento escolar. Nesses 11 anos, o Programa atendeu aproximadamente 4000 pessoas. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Na comemoração do aniversário de 11 anos, os alunos do Programa Integrar prepararam diversas apresentações artisticas. Também teve distribuição de picolés, pipoca e algodão doce. A criançada também se divertiu na piscina, no campo de futebol e com as brincadeiras coordenadas pelos alunos do Unipam.

A comemoração do aniversário de 11 anos do Integrar também contou com a participação de autoridades e lideranças do município. Todos destacaram a importância do Programa para a sociedade patense.

Imagens atualizado em 16/04/2018 • 30 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • juarez | 3 meses atrás

    Só nos resta parabenizar aos parceiros desse projeto e também agradecer aos funcionários que ficam lá todos os dias atendendo o pessoal sempre com muita dedicação e cordialidade :+1:

    1 0 Responder