349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 20/04/2017
Compartilhe:

Produção de minério da Vale cresce 11,2% no 1º tri para 86,2 mi t

A mineradora, maior produtora global de minério de ferro, atribuiu o avanço à aceleração das atividades na mina S11D, no Pará.

A produção de minério de ferro da mineradora brasileira Vale entre janeiro e março foi recorde para um primeiro trimestre, com alta de 11,2 por cento ante o mesmo período do ano passado, para 86,2 milhões de toneladas, informou a companhia nesta quinta-feira.

A mineradora, maior produtora global de minério de ferro, atribuiu o avanço à aceleração das atividades na mina S11D, em Canaã dos Carajás, Pará, que entrou em operação comercial neste ano, e no projeto Itabiritos, no Sistema Sudeste.

Fonte: Agencia Reuters

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.