PRF apreende em Patos de Minas 19 kg de maconha em bagagens de ônibus regular

Todos os passageiros foram relacionados na ocorrência para a investigação.

publicado em 24/06/2020, por Farley Rocha


Toda a droga foi encaminhada para a delegacia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de maconha na madrugada desta quarta-feira (24) em Patos de Minas. A droga foi encontrada em duas bagagens de um ônibus rodoviário. Não foi possível identificar quem seriam os proprietários do entorpecente. Todos os passageiros foram relacionados na ocorrência para a investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A apreensão foi por volta de 1h00. De acordo com informações da PRF, durante a segunda fase da Operação Tamoio, agentes da PRF em fiscalização na BR 365, KM 413, em frente ao Posto da PRF, efetuaram a abordagem de um ônibus que faz a linha Uberlândia para Montes Claros. Ao fiscalizar o bagageiro inferior do ônibus, foram encontrados aproximadamente 19,5 quilogramas de maconha, dentro de 2 bagagens.

Os policiais informaram que, como não foi comprovado o portador das bagagens que estavam com a droga, todos os passageiros foram identificados para investigação. A ocorrência e toda a droga foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas/MG.

Imagens atualizado em 24/06/2020 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dona maria | 1 mês, 1 semana atrás

    ONTEM EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS O ABUSO DE PODER DA MILITAR EM PATOS DE MINAS UM RAPAZ CHEGANDO NA PORTA DA SUA CASA TRABALHA NA “ROÇA” FILHO DA CAÇULA RUA DOS GIGANTES O VIDEO ESTA NAS REDES SOCIAIS POLICIAL AGREDINDO O RAPAZ LEVANDO O IRMÃO QUE FOI LHE DEFENDER APRENDENDO OS TELEFONE DE QUEM FILMOU UMA VERGONHA DE VEZ SE SE SENTIR PROTEGIDA ESTOU COM MEDO DESSES PROFISSIONAIS SEM NOÇÃO PATOS HOJE FAÇ UMA REPORTAGEM PORQUE TEM MUITA GENTE INOCENTE QUE LEVA A CULPA TEM QUE APRENDE SEPARA BANDIDO DE PESSOA DE BEM

    82 20 Responder

    Verdade - 1 mês, 1 semana atrás

    Também estou cansado de vê gente inocente apanhar ou ser abordado sem motivos só porque mora em um bairro mais afastado!

    38 20

    7letras - 1 mês, 1 semana atrás

    Não esta escrito na testa do cidadão se ele é bandido ou não,por isso é feita a abordagem e verificação. Parem de MIMIMI,deixem a polícia trabalhar!

    1 22

    Quero - 1 mês, 1 semana atrás

    Quero vê o vídeo,cade o link?

    34 3

    Jairo Oliveira - 1 mês, 1 semana atrás

    Aquele filho dela que foi preso no envolvimento da morte do Jairo do supermercado Oliveira . Ele passou a fita pro assaltante e ainda tinham uma lista de mais lugares pra assaltar ne . Inocente era o Jairo que deu emprego pra ele

    31 4

    Ducktales - 1 mês, 1 semana atrás

    To cansada de ver é malinha desacatar policial! Se nao aprende em casa vai aprender na rua.

    20 3

    Realista - 1 mês, 1 semana atrás

    NEM POR ISSO ELE TEM QUE SER AGREDIDO NÃO DA O DIREITO DE NINGUÉM BATER EM UMA PESSOA SEM MOTIVO PEGA VC DE EXEMPLO TE DA UMA SURRA AI VC PARA DE FALA ASNEIRA

    4 21

    Malandro - 1 mês, 1 semana atrás

    Malandro tinha que tá na cadeia fica andando de carro se achando esse mala polícia nele

    14 0

    Santinho do "pau oco" - 1 mês, 1 semana atrás

    Não falaram que o "santinho do pau oco", anteriormente da abordagem, tinha evadido por várias ruas, colocando a vida de terceiros em risco . Faça mim favor, essa história de passar por vítima, já tá velha e repetitiva. A sociedade de bem, não é mais ingênua, como vcs pensam não. Muda o discurso e aprenda a conviver em sociedade, de forma ordeira e consciente, praticando o bem.

    15 1

    Trabalhador - 1 mês, 1 semana atrás

    A cadeia ta cheia de inocentes. Tudo Santo. Polícia opressora, só prende inocente. Ah credo. A sociedade de bem sabe quem é quem. Pára de chororô. Ce besta

    3 0

  • Eu | 1 mês, 1 semana atrás

    Todas as bagagens tem o ticket de identificação, é só pegar os números delas e conferir com as dos passageiros.

    43 14 Responder

    Negoceguinte - 1 mês, 1 semana atrás

    Meu amigo (EU)na verdade todos passageiros tem tyket da bagagem, quem te garante que o passageiro não jogou fora ou até mesmo não engoliu

    12 3

    GUSTAVO - 1 mês, 1 semana atrás

    OU os cara joga fora o ticket de identificação pra nao ser preso

    11 2

    goiano - 1 mês, 1 semana atrás

    e se o meliante tiver desfeito do ticket????

    11 1

    [email protected] - 1 mês, 1 semana atrás

    Eles não relacionam o número do ticket da bagagem com a passagem. É só jogar o seu ticket fora e pronto. Sumiu a prova. Mas tem as impressões digitais, mas as nossas polícias não fazem esse serviço.

    12 1

    wander - 1 mês, 1 semana atrás

    com certeza o cara engoliu os tickets

    8 0

    MAIS OU MENOS - 1 mês, 1 semana atrás

    O cara pode entrar com uma mochila na parte superior, jogar o ticket fora quando pararem o onibus e o cobrador e motorista não tem como saber, ou seja, já era!

    10 0

    Maria - 1 mês, 1 semana atrás

    E vc acha que o passageiro ia ficar guardando o papel? Com certeza ele jogou fora né

    8 0

    Ex doidao - 1 mês, 1 semana atrás

    Mas bagagem interna aquelas que vão por cima das poltronas não necessita de tiketis,aí o cara po? do lado oposto fica de olho e não fica perto dele dificultando a indentificação do mula

    1 0

    Eu - 1 mês, 1 semana atrás

    Se alguém está sem os tickets a suspeita sobre ele (a) já é maior.

    3 0

  • Forasteiro | 1 mês, 1 semana atrás

    ...Bom trabalho dos policiais...

    22 12 Responder

  • wander | 1 mês, 1 semana atrás

    O DONO DAS BAGAGENS ENGOLIU OS TICKTS

    17 4 Responder

  • Olho vivo pessoal | 1 mês, 1 semana atrás

    Aqui não violão,a PRF está atenta,se vc tentar passar com drogas vc vai amassar a tampa da binga, pense mil vezes antes de passar por aqui

    15 3 Responder

    Injuriado - 1 mês, 1 semana atrás

    Esse polícias aqui de Patos de Minas estão de parabéns é lamentável é que infelizmente passa muitos ainda a não ser que fiscaliza tudo que é carro caminhão e ônibus

    9 1

  • Riala Bafônica | 1 mês, 1 semana atrás

    Hummm deu ruin hein .....foi X9

    15 3 Responder

  • Ana Bia | 1 mês, 1 semana atrás

    Nossa! Quanta maconha! Como é que suspeitaram e pegaram tudo isto? Será que o dono ia conseguir fumar tudo isto na parada de descanso da viagem? E a PRF agora é que vai queimar? Mas não podia porque para fumar tem que tirar a máscara! E como que fica sem máscara com esta histeria da gripe chinesa? Sempre culpa do coronavírus! Aff... não entendi bem esta parte.

    12 23 Responder

  • CURIOSO | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso porque a:PRE e PRF não pegaram os onibus de compras que sai de Patos pra São Paulo e Goiânia. Tem onibus aqui que trabalha só pra buscar essas drogas e por isso essas grandes apreensões aqui em Patos. Bairros mais altos ax drogas vem de onibus turismo.

    12 1 Responder

  • CORIANGO | 1 mês, 1 semana atrás

    ta ficano difisio trabaia em patos

    9 9 Responder

  • Cientista | 1 mês, 1 semana atrás

    Aprendam, vocês que não gostam de pensar, vou pensar por voces: Maconha não mata! Maconha não lesa neurônios! Maconha não vicia! Maconha não é droga! Maconha é medicinal e natural! Maconha cura várias doenças! Maconha nunca deveria ser proibida! Canabis Sativa vai revolucionar o mundo!

    7 27 Responder

    Nao discordo - 1 mês, 1 semana atrás

    Ate concordo com vc que nao e esse monstro td a maconha, o problema e que os vagabundos que n tem dinheiro p comprar,ao invez d procurar emprego ficam roubando pra usar a danada.

    10 1

  • PATENSE | 1 mês, 1 semana atrás

    NESSA PANDEMIA TEM GENTE QUE ESTÁ COMENDO DROGAS NO LUGAR DAS REFEIÇÕES. TÁ DIFÍCIL EM FACHIN QUE PROIBIU OPERAÇÕES POLICIAIS NO RJ?

    5 12 Responder

  • Nego Velho | 1 mês, 1 semana atrás

    Dona Maria,se a Sra estiver levando a vida de acordo com as leis,não tem o porquê ter medo dos agentes da autoridade não. Se este rapaz foi preso, ele devia estar em desacordo com as leis, ou seja,as normas do nosso código penal. Agora se ele levou um sacode sem necessidade, isto deve ser investigado pelas autoridades competentes.

    0 0 Responder

carregar mais comentários