PRF apreende bitrem transportando mais de 40 mil litros de álcool com nota fiscal falsa

O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

publicado em 01/05/2019, por Farley Rocha


O veículo com dois tanques foi apreendido.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite dessa terça-feira (30) em Patos de Minas um veículo com dois tanques carregando mais de 40 mil litros de álcool com nota fiscal falsa. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina, foi abordado, no km 413 da BR 365, em Patos de Minas, o veículo Volvo FH 420 6X2T, placa OLR 3770, que tracionava os semirreboques tanque, placa AZA 5440.

O veículo era conduzido por Wanderson Cleyton Nunes da Silva de 33 anos. Durante a fiscalização, a equipe verificou que a carga de 42 Mil Litros de álcool era transportada sob cobertura de nota fiscal falsa n. 000.000.841.

O condutor informou que levaria a carga de Araporã/MG até Rio Largo/AL. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil em Patos de Minas/MG que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha Postado em 01/05/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maike custodio xita | 3 meses, 2 semanas atrás

    Essa federal pega todo mundo ja deram o bote na minha casa de jogo levaram meu caderninho com os dividendos agora enrolei ate amigos meu me devia nunca mais pagou #pf#caderneta#caloteiros#mikim#cartiado

    1 0 Responder

  • Gui Braga Brasilia | 3 meses, 2 semanas atrás

    Eu nao pago esse preco nunca na gasolina ando de carona o resto da vida estou ate hoje dando tremedeira por causa do suco de 6 reais nunca mais tomei suco de laranja #absurdo#capitalismo#carroNAO#monarkSIM

    1 1 Responder

  • Não tem novidade nenhuma | 3 meses, 3 semanas atrás

    É só fiscalizar os postos da região. Ou vcs acham que essas usinas daqui de perto não repassam álcool para os postos?

    2 3 Responder

  • A culpa é de quem? | 3 meses, 3 semanas atrás

    Do Bolsonaro,ele é o culpado de tudo. :eyes: :eyes: E se tiver outra notícia o culpado é quem? Bolsonaro

    3 5 Responder

  • Maike(xita) | 3 meses, 3 semanas atrás

    Começou mal o Fim de semana , aposto que vai faltar álcool pra nós tuma uma no FDS!! Indignado!!! #partiubardosôtiao

    6 3 Responder

  • mentiria | 3 meses, 3 semanas atrás

    tudo lorota , deve ser aqui para Patos, tem uns postos aqui vendendo com uma diferença muito grande de outros postos tem rolo aí.

    5 15 Responder

  • Wellington | 3 meses, 3 semanas atrás

    A carga fica presa só aqui o dono ir lá e dar um dinheirinho pro policiais E depois tá pronto pra seguir viagem Infelizmente isso e Brasil A lei do dinheiro

    12 7 Responder

    BATMAN - 3 meses, 3 semanas atrás

    O QUE TEM QUE FICAR É QUE NEM TODO MUNDO É CORRUPTO E SEM ESCRÚPULOS COMO VOCÊ! O CAMINHÃO ESTÁ APREENDIDO E O MOTORISTA NO PRESÍDIO, ENTÃO NÃO ROLOU DINHEIRO PARA OS POLICIAIS. COMENTÁRIO INFELIZ DE QUEM É O REFLEXO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, SEM NOÇÃO DAS COISAS E QUE BURLA A LEI PRA SOBREVIVER.

    24 7

  • Na Real | 3 meses, 3 semanas atrás

    Muito estranho! A que preço este álcool, vai chegar no seu destino final?! O que o torna mais estranho ainda, é verificar que o estado de Alagoas é produtor! Seguindo pela rota que da qual foi preso, são exatamente: 2250 KM, sendo percorrido em uma velocidade media de 60 KM/ hora este veiculo gastaria aproximadamente 40 horas interruptas! Isto ai, não é nem uma lavanderia, não seria uma lava-jato, mas uma lava-foguete!

    18 9 Responder