Prefeitura reinaugura unidade de saúde reformada com a ajuda de condenados da APAC

A revitalização vai proporcionar mais conforto aos pacientes.

publicado em 13/12/2019, por Maurício Rocha


A solenidade aconteceu nesta sxta-feira (13).

Uma solenidade simbólica na manhã desta sexta-feira (13) marcou a reinauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS – do bairro Guanabara. As obras foram realizadas através de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação de Proteção aos Condenados – APAC de Patos de Minas. A revitalização vai proporcionar mais conforto aos pacientes. 

O Patos Hoje mostrou recentemente o trabalho dos condenados da APAC na pintura da Unidade de Saúde. Ao cobrir as paredes com tinta nova, além de contribuir com a sociedade, eles também são beneficiadas com redução da pena. A legislação prevê que para cada dois dias de trabalho um dia seja reduzido da pena.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O prefeito José Eustáquio participou da reinauguração da Unidade de Saúde e destacou a importância de manter o local em boas condições para atender bem a população. Usuários da Unidade de Saúde também falaram sobre a reforma e destacaram o atendimento humanizado que é oferecido pelos profissionais da unidade. 

Em clima de festa, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) fizeram uma linda apresentação com cantigas de Natal, emocionando todos os presentes.

Imagens atualizado em 13/12/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/12/2019
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paciente | 9 meses, 2 semanas atrás

    Estive nesse posto hoje, nao tinha médico nenhum.Estou com inicio de trombose e precisava marcar consulta.Uma mal educada disse que o medico estava de ferias.Mandou eu ir caçar a UPA.Um basurdo esse posto deste tamanho sem medico.

    9 2 Responder

  • TODOS MERECEM UMA 2° OPORTUNIDADE | 9 meses, 2 semanas atrás

    São recuperandos da Apac: E se estão ali é porque já cumpriram boa parte da pena e tem bom comportamento, se arrependeram e querem mudar! Se fosse um irmão, um filho um parente próximo todos íam ter opiniões diferentes!!!

    5 17 Responder

  • Falo mesmo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse posto de saúde nao presta nao! Nunca tem.médico e sempre a enfermeira desmarca as consultas.

    29 2 Responder

  • Curinga | 9 meses, 2 semanas atrás

    Ajuda? Os senhores estão de brincadeira né? Pelo prejuízo que causaram a várias famílias e trabalhadores, isso não foi nada. Todo bandido, preso ou no semi aberto tinha que passar a pena toda trabalhando pelo menos na mesma carga horária que suas vítimas sempre trabalharam. Nada de reforma, tinha que construir e muito bem construído, escolas, hospitais, creches, reformar as ruas, praças, estradas e ainda se virar para custear sua estadia nós presídios. Jamais vou apoiar que vai pro crime. E não se esqueçam que o bom filho a casa torna, pra quem gosta de religião, acabei de citar algo bíblico e pra quem gosta de números é só olhar as estatísticas da reincidência criminal.

    15 5 Responder

  • Ambientalista | 9 meses, 2 semanas atrás

    :grinning:Parece que ta precisando plantar umas arvores ai de fora, engraçado , os projetos aqui do Municipio nao incluem paisagismo e/ou arborizaçao nao, nunca vi que povo ruim de serviço e que nao importam com a qualidade de vida da populaçao! Inauguram praças publicas sem plantio de arvores, isso é o fim.. misericordia viu. :pray: :rose:



    9 2 Responder

  • Estamos de olho | 9 meses, 2 semanas atrás

    Nesse posto que tem uma enfermeira que nao trabalha?? Esse povo nao tem é vergonha!

    36 3 Responder

  • Vizinho Sebastião amorim | 9 meses, 2 semanas atrás

    E aí nesse posto que o guarda foi embora e não deu nada

    31 2 Responder

    Estamos de olho - 9 meses, 2 semanas atrás

    Exaaatamente!! E nao é so o guarda que vai embora!! A enfermeira e o.medio.que mora.ao.lado.nao para lá! Ontem ela.estava pra aparecer! O medico deixa.de atender pra ficar no.celular! Um senil que so da coices!

    42 2

    PH.A.C - 9 meses, 2 semanas atrás

    PELO JEITO NÃO PRECISA DE GUARDA NO POSTO NÃO, JÁ QUE TEM CURIANGOS OLHANDO A NOITE INTEIRA, ESSE VIZINHO DO SEBASTIÃO AMORIM DEVE SER OU TEM ALGUM DA FAMÍLIA ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE DROGAS , FICA A NOITE INTEIRA NA QUADRA INDO E VINDO LEVANDO DROGAS PARA OS CARRÕES NA PORTA DO POSTO... ISSO VOCÊ NÃO FALA NÉ ... VIZINHO ZÉ RUELA...

    4 8

  • Feliz natal | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a todos os detentos que ajudou na obra do hospital servem para todos nós que jesus abençoe nosso prefeito porque esta sempre mostrando para o que veio .em meio a tantas coisas boas que ele em vem fazendo em nossa querida Patos de Minas ..que jesus abençoe a cada um dos detentos que ajudaram fazendo o bem.

    3 23 Responder

  • AÇOUGUEIRO QUE FICOU RICO | 9 meses, 2 semanas atrás

    esse cara ai com camisa do flamengo, parece q ele so tem essa camisa, toda vez q eu o vejo ele esta com essa camisa kkkkkkkkkk

    28 10 Responder

    Danilo queima rosca - 9 meses, 2 semanas atrás

    Tem razão ner flamengo e só orgulho brasileiro e libertadores ner

    2 22

    Verdade - 9 meses, 2 semanas atrás

    Se ver esse cidadao 5 x na semana ele está com a mesma camisa ! Isso deve ser uma carniça ! Nao da nem tempo de lavar!

    12 3

  • Maria | 9 meses, 2 semanas atrás

    Deveria ser feito mais ainda, todo preso deveria trabalhar 12 horas por dia para pagar pela sua estadia.



    16 2 Responder

    DEVANELSON - 9 meses, 2 semanas atrás

    quer q eles trabalhem na sua casa?

    3 12

    Lala - 9 meses, 2 semanas atrás

    Deve tá querendo que eles vão pra sua casa trabalhar né, eles já estão ali pagando pelos seus erros e inclusive todos ali trabalham em várias obras .

    2 6

  • Patense | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pelo excelente trabalho junto a Apac Deus abençoe sempre.Parabens aos profissionais que trabalham com amor .Feliz Natal a todos .

    23 1 Responder

carregar mais comentários