Foto: Arquivo Patos Hoje - Imagem Ilustrativa.

A pandemia de coronavírus mudou a rotina da população e os profissionais de saúde se tornaram ainda mais imprescindíveis. Devido à demanda, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas não está tendo vida fácil para a contratação de pessoal para trabalhar na área da saúde. Nesta semana, foi publicado o 7º e 8º procedimento para tentar admitir profissionais.

Com o Chamamento 007/2020 , a intenção é contratar de Técnico em Segurança do Trabalho. Os requisitos para o cargo são: comprovação de conclusão de Ensino Médio, curso Técnico de especialização em Segurança do Trabalho e no mínimo 6 (seis) meses de experiência na área da saúde, devidamente comprovada.

Já o Chamamento 008/2020 , possui o objetivo de contratar médicos. Os requisitos para o cargo são: conclusão do curso de graduação de nível superior em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRM-MG e que tenha no mínimo 6 meses de experiência, em Terapia Intensiva, Clínica Médica ou Cirurgia Geral, devidamente comprovadas.

As inscrições podem ser feitas através o email [email protected] até o dia 27 julho de 2020.

Chamamento 007
Chamamento 008