Prefeitura publica mais um chamamento público para contratar médicos e técnicos

Nesta semana, foi publicado o 7º e 8º procedimento para tentar admitir profissionais.

publicado em 24/07/2020, por Farley Rocha


Foto: Arquivo Patos Hoje - Imagem Ilustrativa.

A pandemia de coronavírus mudou a rotina da população e os profissionais de saúde se tornaram ainda mais imprescindíveis. Devido à demanda, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas não está tendo vida fácil para a contratação de pessoal para trabalhar na área da saúde. Nesta semana, foi publicado o 7º e 8º procedimento para tentar admitir profissionais. 

Com o Chamamento 007/2020, a intenção é contratar de Técnico em Segurança do Trabalho. Os requisitos para o cargo são: comprovação de conclusão de Ensino Médio, curso Técnico de especialização em Segurança do Trabalho e no mínimo 6 (seis) meses de experiência na área da saúde, devidamente comprovada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Já o Chamamento 008/2020, possui o objetivo de contratar médicos. Os requisitos para o cargo são: conclusão do curso de graduação de nível superior em Medicina, Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRM-MG e que tenha no mínimo 6 meses de experiência, em Terapia Intensiva, Clínica Médica ou Cirurgia Geral, devidamente comprovadas.

As inscrições podem ser feitas através o email [email protected] até o dia 27 julho de 2020. 

Chamamento 007
Chamamento 008

Autor: Farley Rocha Postado em 24/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CIDADÃO | 2 semanas, 4 dias atrás

    É só designar qualquer mané para técnico e pronto. Tô só observando!

    0 2 Responder