Prefeitura pinta ruas, instala placas de identificação e realiza várias ações para melhorar mobilidade

Obras em vários setores devem melhorar a mobilidade do cidadão patense.

publicado em 09/09/2019, por Farley Rocha


As vias públicas também estão ganhando sinalização.

As ações da Prefeitura Municipal de Patos de Minas para melhoria da mobilidade urbana vêm sendo notadas em todos os cantos de nossa cidade. Elas otimizam o tempo, simplificam e dão mais comodidade ao cidadão. Dentre as várias benfeitorias já realizadas - como a operação tapa-buracos, o recapeamento de vias e a substituição da iluminação antiga por LED - outras importantes instalações vêm sendo feitas nesse segmento.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, houve o comprometimento de instalar 48 abrigos cobertos em pontos de ônibus nos mais variados bairros, mas já foram instalados 43 desses abrigos e, em breve, será feita a instalação de mais 16, totalizando 59 abrigos, 11 a mais que o anunciado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A administração municipal também tem procurado oferecer melhores condições de acessibilidade às pessoas portadoras de necessidades especiais. Nesse sentido, estão sendo construídas rampas de acesso nos passeios da cidade.

Estão sendo instaladas também placas indicativas de ruas, avenidas e praças, para melhor identificação visual de endereços. Os bairros Alto Limoeiro, Alto da Serra, Morada do Sol, Jardim Esperança, Alvorada, Nossa Senhora de Fátima, Sorriso, Jardim Pelluzo, Jardim Céu Azul e Residencial Gramado já foram contemplados com a instalação dessas placas.

Imagens atualizado em 09/09/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/09/2019
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Apocalipse | 6 dias, 9 horas atrás

    Na minha opinião as benfeitorias vão ficar assim como as dívidas que o próximo gestor herdará, essa gestão só terá o meu respeito o dia que Patos tiver um hospital municipal para acolher esse pessoal que fica até 90 dias internado no UPA a espera de um procedimento e lamentável sofrido e humilhante

    0 0 Responder

  • Tonho | 6 dias, 10 horas atrás

    Ano eleitoral chegando, aí se mostra serviço.

    1 1 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 6 dias, 13 horas atrás

    Tudo que é feito na cidade as pessoas põem defeito, uma enxurrada de críticas aqui nesse site. Nada de reconhecimento por quem está envolvido e buscando trazer uma cidade melhor para nós.Isso é desestimulante!

    8 2 Responder

    zorro - 6 dias, 10 horas atrás

    to com pena de ninguem não, pagamos os maiores impostos do mundo, ta com pena leva pra casa

    1 4

  • Naldo | 6 dias, 14 horas atrás

    Tem que trocar logo toda iluminaçao da cidade por led. Dinheiro da taxa de iluminaçao publica é para isso mesmo.

    8 0 Responder

  • Bate bate de porta | 6 dias, 18 horas atrás

    Agora começa a velha história de político que não faz nada durante quatro anos . Começa abraça mendigo bate nas portas incomodando a população . Fazendo propostas que nunca sai do papel e a população vai lá cai igual bobo Abre o olho pessoal . E sempre assim soh chegar perto de eleição esse povo trabalha pra nós que somos os patrões deles . Tá precisando de vir uma fiscalização federal pra fica no pé desses vereadores que não faz nada tão grande o número de vereadores pra Patos pra deixa essa cidade um lixo concretamente tá uma vergonha . Essa lama asftuca que tão passando . Só passa na região central . Os bairros vizinhos também faz parte da cidade . A rua João Pereira da Silva aqui no jardim floresta não sou aqui mas como muitas de Patos tá uma vergonha desde de dezembro do ano passado com os mesmo buracos atrapalhando o trânsito e não fazem absolutamente nada . Acoooorda meu povo

    4 7 Responder

  • Eldim | 1 semana atrás

    Bora dyego Braga pro par do Guedes, pago uma coca kk

    0 15 Responder

  • Carvalho | 1 semana atrás

    Três dias pra tinta sair! Está tinta não presta perca de tempo e dinheiro!

    3 13 Responder

    davi - 6 dias, 17 horas atrás

    serviço que estão executando é igual a bunda deles, serviço feito pelas coxas, engana trouxa, e o posto do samu no alvorada esta jogado as traças. pq o patos hoje nao faz uma materia sobre isso.

    2 1

  • Cris | 1 semana atrás

    Aqui no Jardim Itália próximo ao ceasa não tem nenhuma rua identificada com placas. E o buraco que tem na saida do bairro da fazendo aniversário.

    6 1 Responder

  • anal fabeta | 1 semana atrás

    não respeitamos nada, vcs q fiquem espertos ao passarem por faixas de pedestres, é perigoso passarmos por cima. e é tudo culpa do bozo. MIMIMI OWWNNN o bozo tirou nossa esperança. o povo ta destruindo nosso país. O lula sempre fazia coisas boas, ele n roubava, ele n fazia nada, e quando roubava, n era ele, pq ele nem sabia de nada. ele é o mais honesto desse mundo todo.

    3 12 Responder

    Carlão - 6 dias, 11 horas atrás

    Piada, conta outra, ou faz cócegas pra eu rir.

    0 0

  • pão | 1 semana atrás

    essa tinta dura uma semana, fizeram isso na ponto chic pouco tempo atras a tinta ja esta toda apagada.

    3 5 Responder

carregar mais comentários