Prefeitura inicia recapeamento de ruas em Patos de Minas e vai investir R$ 10 milhões em melhorias

Os recursos foram obtidos através de um programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento assinado com a Caixa Econômica Federal.

publicado em 26/03/2020, por Maurício Rocha


A Prefeitura de Patos de Minas iniciou o trabalho de recapeamento de ruas da cidade. Nos próximos meses, serão investidos R$ 10 milhões na melhoria da pavimentação. Os recursos foram obtidos através de um programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento assinado com a Caixa Econômica Federal.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Na manhã desta quinta-feira (26), as máquinas trabalhavam no recapeamento do asfalto da rua Tomaz de Aquino. Ontem, o trabalho foi feito na rua Gabriel Pereira. Aquela região da cidade vem passando por obras de drenagem pluvial, rede de água e esgoto e havia uma reclamação dos moradores pela demora em concluir os serviços.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Mauro Lima, a obra ainda não foi totalmente concluída e, por isso, um trecho da rua Tomaz de Aquino está recebendo apenas tapa-buracos. O movimento no local é pequeno, mas quem passar por ali deve ficar atento a movimentação das máquinas.

O secretário Mauro Lima explicou que os recursos estão sendo liberados mês a mês e que vai atender as vias mais importantes que estiverem com a pavimentação mais danificada. Várias ruas e avenidas serão atendidas. A próxima será a rua Randolfo Borges que dá acesso ao bairro Planalto.

Com relação à rua Jaime Ramos, o secretário disse que a via já foi preparada duas vezes para receber a pavimentação, mas que a chuva atrapalhou. Ele disse que será necessária a construção de um sistema de drenagem transversal para evitar novos estragos pela enxurrada.

Imagens atualizado em 26/03/2020 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/03/2020
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Briquetes | 2 dias, 9 horas atrás

    Tem ruas no São José operário, que estão uma lástima, puro desnível,mato e briquetes se soltando,nunca viram um asfalto na vida ,só promessas de recapiar . Mas tudo fica na promessa. Ano de eleição, é ficar de olho e não colocar os mesmos , Prefeito e Vereadores.

    2 0 Responder

  • Sikerinha | 2 dias, 13 horas atrás

    sem precisar ser engenheiro, eu afirmo e reafirmo.. com o tanto de agua q desse nessa rua durante as chuvas, é perigoso na primeira delas, descer so as placas de asfalto.. Com essa merdinha de asfalto q colocam, de nada adianta. FIM. e N É QUESTÃO de ser reclamão.. pq maquiagem, até mulher feia faz, dura uma noite so e no outro dia aparece a realidade.

    4 0 Responder

  • Batore | 2 dias, 17 horas atrás

    Aproveitem antes da primeira chuva...

    4 0 Responder

  • .. | 2 dias, 19 horas atrás

    Qual.melhoria? Será que realmente vão investir em melhoria?

    4 1 Responder

  • pepeta | 2 dias, 20 horas atrás

    A hora e esse né, ano politico, tudo que não fez em um mandato quer fazer em quatro cinco meses.

    10 0 Responder

  • Sabichão | 2 dias, 20 horas atrás

    Fiquei sabendo pelos meus contatos que a prefeitura está contactando a NASA e o MIT para enviarem 2 especialistas. Um geólogo e outro engenheiro civil para darem um parecer e solução técnica para rua Jaime Ramos.

    9 1 Responder

  • Edu leles | 2 dias, 22 horas atrás

    Único lugar que pode ver resultados e nas ruas do entorno fórum

    2 1 Responder

  • Curto e Grosso | 2 dias, 22 horas atrás

    Caso o prefeito descubra que a Fenamilho e as eleições estão pra ser cancelados imediatamente ele cancela os recapeamento. Duvidam?

    8 0 Responder

  • Sabão | 2 dias, 23 horas atrás

    Ano eleitoral é assim mesmo. Mas tá valendo, importante é fazer bem feito.

    10 1 Responder

  • Indignado | 2 dias, 23 horas atrás

    Deveriam trazer engenheiro de outro país pra resolver o problema da rua Jaime ramos, ou que tal fechar, já que vcs batem cabeça há anos com aquilo lá. Só falei a verdade, nada mais.

    12 1 Responder

    Justiceiro - 2 dias, 22 horas atrás

    E da Fátima Porto também!

    6 1

    DELEGADO - 2 dias, 15 horas atrás

    Fátima Porto esquece, ali é um rio, ja ouviu falar na força da natureza? a cidade foi aumentando sem respeita-la, pode trazer o melhor engenheiro do mundo, aquilo ali nunca vai ter solução diante da realidade que a prefeitura pode gastar, veja em Belo Horizonte, buscaram na época os melhores engenheiros pra resolver o problema do corrrego do leitão, mas quase 30 anos depois a natureza vem e mostra quem é que manda, e outra, a água da cidade quase toda escoa para Fátima Porto.

    2 0

carregar mais comentários