Prefeitura de Patos de Minas paga o 13º salário do funcionalismo no dia 20 de dezembro

O benefício vai se estender aos servidores efetivos e contratados.

publicado em 25/11/2014,


Prefeitura de Patos de Minas paga o 13º salário do funcionalismo no dia 20 de dezembro

Os servidores públicos municipais de Patos de Minas podem contar com o dinheiro do 13º salário. A Administração Municipal marcou para o dia 20 de dezembro, o pagamento do abono natalino. O benefício vai se estender aos servidores efetivos e contratados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas tem cerca de 3 mil servidores. O benefício vai injetar aproximadamente R$ 8 milhões na economia do município. O dinheiro estará disponível nas contas dos trabalhadores no dia 20 de dezembro.

Vale lembrar que nem todos os servidores terão direito ao benefício integral. Este ano, a Administração Municipal adiantou a primeira parcela do 13º salário e alguns funcionários sacaram o benefício no mês de julho.

Servidores Estaduais

O Governo do Estado também definiu a data para o pagamento do 13º salário para os servidores públicos estaduais. O abono natalino estará disponível para o funcionalismo mineiro também no dia 20 de dezembro. A data é limite para o pagamento do benefício.

Iniciativa privada

Para os trabalhadores da iniciativa privada, o pagamento da primeira parcela do 13º salário deve ser feita no máximo até o dia 30 de novembro e a segunda parcela do abono natalino até o dia 20 de dezembro.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 25/11/2014
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.