O Prefeito da cidade de Lagamar, José Alves Filho- Zico, divulgou um vídeo, na tarde desta sexta-feira (29) relatando que testou positivo para a Covid-19. No vídeo, ele relata que mesmo tomando todos os cuidados, o coronavírus acabou chegando no município. Ele também pede para que todos tenham cuidado e respeitam o isolamento social e o distanciamento além do uso de máscaras e álcool gel.

O prefeito José Alves Filho é, durante o pronunciamento, alertou que a vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde não mediram esforços para fazer com que o vírus não chegasse até o município. “Apesar de todos os nosso trabalhos, infelizmente o vírus chegou em nossa cidade” disse o prefeito.

Ele ressaltou que as pessoas precisam tomar os cuidados necessário para evitar um contágio maior em Lagamar. “Graças a Deus eu estou bem, mas é preciso tomar muito cuidado, usar máscara, higienizar as mãos e fazer tudo o que a secretaria de saúde e a vigilância sanitária pedem”. Ele finalizou o vídeo dizendo que irá ficar em isolamento social e pediu a orações de todos os munícipes.