349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 28/06/2017
Compartilhe:

Praça de quase meio milhão e um ano de obras no Centro acumula mato e plantas mortas

Sem os devidos cuidados, a praça acumula mato e plantas mortas.

Canteiro sem irrigação mata plantas na praça Abner Afonso.

A Praça Abner Afonso, no Centro de Patos de Minas, voltou a chamar a atenção dos moradores. Após um ano de serviço e um investimento de quase meio milhão de recursos públicos, o espaço que era para ser motivo de orgulho já se tornou motivo de reclamação. Sem os devidos cuidados, a praça acumula mato e plantas mortas.

Os moradores voltaram a reclamar da situação da praça esta semana. O mato está crescendo nos canteiros onde estavam sendo cultivadas flores e outras plantas. A principal reclamação vem do grande sistema de irrigação instalado no local. Eles dizem que o sistema não funciona, impedindo que as plantas prosperem. Com isso, o mato está tomando conta.

A Praça foi inaugurada no início do mês de janeiro de 2017, após longos doze meses de serviço. O local ficou cercado por tapumes metálicos e todos que moravam na região aguardavam ansiosos pela conclusão da obra. No entanto, após a liberação, já houve críticas com relação ao projeto. Árvores foram derrubadas para a construção dos canteiros.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, não há descaso no local. “Toda a praça foi lavada no sábado (24), mas ainda faltam detalhes como a verificação do sistema de irrigação e outros reparos.”, afirmou a nota.

Imagens atualizado em 28/06/2017 • 17 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/06/2017
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Regina Marcia Lourenco | 2 semanas, 4 dias atrás

    Quem fez o projeto deve ser alienado. Plantaram canteiros com plantas caras e deixaram ficar sem cuidado, sem irrigação, sem adubo. Arquitetos, urbanistas, decoradores tem q sair da zona de conforto e procurar entender na prática os projetos lindos q são feitos em seus computadores. Mas enquanto isso, joga-se dinheiro fora...

    1 0 Responder

  • Profeta | 2 semanas, 6 dias atrás

    Ao inves de eu tambem reclamar amanha vou pegar minhas ferramentas enchafa e pá e vou pra la consertar tudo ????

    1 0 Responder

  • Jaspion | 3 semanas, 2 dias atrás

    E continuou escura as lampada ficou igual lampião

    1 1 Responder

  • Rafael | 3 semanas, 3 dias atrás

    O cara que fez o projeto dessa praça pode rasgar seu diploma e por fogo e procurar outra trabalho. A praça ficou horrível, monte de concreto parecendo um túmulo de cemitério. Tanto projeto bonito, arborizado o cara faz uma merda daquela que fica mais de meio milhão, tinha que devolver o dinheiro ou fazer algo melhor. O projeto antigo era mil vezes melhor, só faltava manutenção. Vergonha seu projetista, tinha que saber que é pra nunca indicar vc pra ninguém.

    6 1 Responder

  • Plantas ou mato | 3 semanas, 3 dias atrás

    É que plantas feias que plantaram nessa praça, parece tudo mato! :joy: :joy: :joy:

    3 3 Responder

  • Marcelo | 3 semanas, 3 dias atrás

    Quanto mimimi. Povo reclama de tudo!!! Concordo que o projeto não é dos melhores, mad o dinheiro já foi gasto, ponto. O que precisa ser feito é melhorar os cuidados com o local, nada de outro mundo. Não sou partidário, nas se informem e vejam que a atual administração municipal esta trabalhando na medida do que é possível. A população também precisa fazer sua parte.

    6 7 Responder

    Sardinha - 3 semanas, 3 dias atrás

    Vc deve está mamando nas tetas da prefeitura, a cidade está toda abandonada! Você é o verdadeiro p.... saco ????

    10 4

    Marcelo - 3 semanas, 2 dias atrás

    Sardinha procure se informar, alias não só você deveria se informar melhor, nunca vi tanta besteira sendo dita. Vejam o que está sendo feito. Todos temos direito de criticar, mas ao menos elogiem também. Quer um exemplo: Reclamam do mato alto nas vias, do lixo acumulado. Ai o trabalho de limpeza é feito e no outro dia tudo sujo. O grande problema é a população na grande maioria mal educada e mal acostumada. Quanto a praça gente. Chega de mimimi, ja deu canseira.

    1 1

  • Doidão | 3 semanas, 3 dias atrás

    Lá na JK algumas empresas adotaram seus canteiros e cuidam deles . Na porta da casa do Décio Bruxel , ele cuida . Porque esses aí não adotam a praça e cuidam . Assim arranja ocupação e não fica enchendo a paciência dos outros . Ô povo que conversa fiado . Só sabe reclamar . Falar mal dos outros . Problema daqui não é nem os políticos desonestos , má administração pública ou seja lá o que for . Nós brasileiros sabemos reclamar de coisas pequenas e não das grandes . Vai procurar o que fazer . Tenha só .

    12 10 Responder

  • adriana | 3 semanas, 3 dias atrás

    eu não vi tanto mato assim, vamos ter paciência, o prefeito atual pegou a prefeitura quebrada

    4 9 Responder

  • Jurema | 3 semanas, 3 dias atrás

    Chamem o Pe. João pra consertar o serviço mal feito! Nesse eu confio!

    4 6 Responder

  • Júlio César | 3 semanas, 3 dias atrás

    A praça mais FEIA da cidade. ...ficou igual a administração do Pedro Lucas

    7 6 Responder

    Salete Silva - 3 semanas, 3 dias atrás

    Vc deve mamar nas tetas da atual Zona Municipal 2017-2020. Ou é a primeira dama de tão bonito que acha que é?

    8 2

carregar mais comentários