O policial penal caiu com a arma em punho.

Um Policial Penal acabou morrendo em uma troca de tiros nesta noite em Patos de Minas. Ele foi socorrido com vida por uma unidade do Samu, mas acabou não resistindo e falecendo no Hospital Regional. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender o autor do crime.

Testemunhas informaram que o policial penal estava em um bar que fica na esquina da rua Ailton Pedro Barros com a rua Alzino Martelo quando um homem entrou no local e desferiu um tapa em sua cabeça.  Ele foi atrás e os dois começaram a trocar tiros. Os vizinhos disseram que ouviram pelo menos 10 disparos.

O policial penal caiu com a arma em punho. Ele foi atingido e perdeu muito sangue. O Samu levou o policial para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial penal foi identificado como Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos. Ele trabalhava na Penitenciária de Patrocínio.

As cameras de segurança do bar mostram o início da confusão.  O policial penal estava sentado na varanda, quando o assassino chegou e desferiu um tapa na cabeça dele. As imagens mostram Yokanaa sacando a arma e indo atrás do assassino. Ele desceu pela rua lateral do bar, a Ailton Pedro de Barros, onde o  carro estava estava estacionado, e os dois começaram a trocar tiros.