Policiais do Meio Ambiente e Policialmente Ostensivo recebem o Título de Cidadão Honorário de João Pinheiro

A sessão foi presidida pelo Geraldo Ferreira Porto Neto, presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro.

publicado em 02/09/2019, por Farley Rocha


A sessão solene de entrega de Título de Cidadão Honorário Pinheirense aconteceu no dia 30 de agosto.

Em João Pinheiro, na última sexta feria, 30 de agosto, na sede Social do Lions Clube ocorreu a sessão solene de entrega de Título de Cidadão Honorário Pinheirense. A sessão foi presidida pelo Geraldo Ferreira Porto Neto, presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro.

O Cap PM Renato Martins Noronha, comandante da 206ª Cia PM – João Pinheiro ;  1ª TEN PM Bruno Carvalhais Dutra Noronha Moreira, sub comandante da 206ª Cia PM – João Pinheiro; o 1ª Ten PM Paulo Bernardes Vidal, comandante da 16ª Cia PM de Meio Ambiente- Patos de Minas; o 3ª Sgt PM Alexandre Pedro da Silva, pertencente ao 2º Pelotão de Meio Ambiente – João Pinheiro receberam a honraria pelos relevantes serviços prestados ao Município Pinheirense.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

O vereador Pedro Gil, autor de dois requerimentos, afirmou que os policiais militares através da prestação de serviço com dedicação e justiça ganharam a confiança da comunidade de João Pinheiro. O vereador destacou que a redução do índice de criminalidade no Município foi devido o empenho das força de segurança, em especial ao Policiamento Ostensivo Geral e ao Policiamento de Meio Ambiente os quais estão empenhados, sem medir esforços, no combate à violência e à criminalidade no meio urbano e rural. Bem como na prevenção e repressão aos crimes comuns e ambientais, com vistas a proteção dos direitos e preservação do nosso Meio Ambiente.    

O chefe do poder executivo do Município, o prefeito Edmar Xavier Maciel, juntamente com as autoridades militares, civil, ministério público, religiosa e convidados também acompanharam a sessão solene.

Autor: Farley Rocha Postado em 02/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.