São blitzem de trânsito e batidas policiais em pontos específicos da cidade.

Policiais da 86ª Companhia da Polícia Militar de Patos de Minas estão intensificando as ações de prevenção e combate a criminalidade. São blitzem de trânsito e batidas policiais em pontos específicos da cidade, além de verificação de denúncias feitas através do 181 – Disque Denúncia Unificado.

Nessa terça-feira (19), as ações de combate à criminalidade contaram com a participação de policiais da 86ª e da 230ª Companhias da Polícia Militar de Patos de Minas. Um homem de 30 anos foi preso acusado de desferir um golpe de faca durante um desentendimento no distrito de Santana de Patos.

Os policiais também verificaram duas denúncias feitas aos DDU e fizeram fiscalização no trânsito. Um veículo ficou retido, outro foi removido e um condutor inabilitado foi autuado. Esse tipo de atuação nas ruas da cidade tira de circulação pessoas armadas e mal intencionadas e coíbe principalmente a ocorrência de roubos

Segundo o capitão Vilmar, comandante da 86ª Companhia da Polícia Militar, esse tipo de atuação vai continuar pelos próximos dias para combater a criminalidade.