349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 31/05/2017
Compartilhe:

Polícia Militar recupera dinheiro e prende acusado de assaltar comércio na rua Gabriel Pereira

O dinheiro levado pelos criminosos também foi recuperado.

Denismar Rocha Lopes, de 31 anos acabou preso pela Polícia Militar.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um suspeito de assaltar uma mercearia nesta quarta-feira (31) no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. O dinheiro levado pelos criminosos também foi recuperado. O segundo autor, que estaria pilotando a motocicleta, conseguiu fugir.

Os dois criminosos estavam em uma motocicleta Lander de cor vermelha sem os retrovisores. O garupa desceu de arma em punho e obrigou o entregador de gás que saia do local a entregar o dinheiro. Em seguida, ele entrou na mercearia, rendeu as pessoas que estavam no local e pegou o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e, através de rastreamentos, chegou até uma casa localizada em frente a quadra do bairro Jardim Aquárius. Uma mulher que estava no local entregou R$ 336,00 em dinheiro e algumas moedas e disse que um homem pediu que ela guardasse e que voltaria mais tarde para buscar.

Ainda na residência, os policiais encontraram um capacete que possivelmente foi usado no assalto e um par de retrovisores. De acordo com os militares, a motocicleta usada pelos assaltantes estava sem os dois retrovisores.

No local, os policiais também prenderam Denismar Rocha Lopes, de 31 anos. Segundo os militares, o autor foi reconhecido por testemunhas como sendo o homem que desceu da motocicleta de arma em punho e roubou o dinheiro das vítimas.

Imagens atualizado em 31/05/2017 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 31/05/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceiro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Este cidadão é vítima do sistema capitalista opressor, que impõe como as pessoas devem se vestir, trabalhar, ter bens caros. Como não consegue meios de conseguir adquirir os bens necessários para se igualar à maioria das pessoas, a sua situação lhe obriga a buscar meios não idôneos para adquirir alguns dos itens básicos à sua sobrevivência. Tudo resultado da má distribuição de renda entre as classes operária e empregadora.

    1 6 Responder

  • Impunidade | 3 meses, 3 semanas atrás

    Vejo essas fotos e noto que as paredes estão todas riscadas, sujas, tomada destruída.. Os caras vão presos e ainda destroem o lugar onde são mantidos.. E uma vergonha... Poxa não é possível que as autoridades deixem isso acontecer. Isso mostra o desrespeito que eles tem pela autoridade policial e também mostra o quanto nossas leis os beneficiam. É uma brincadeira mesmo!!

    7 0 Responder

  • trovao azul | 3 meses, 3 semanas atrás

    bota ele na cadeia deixa este fica um bom tempo la no SATIRAO kkkkkkkkk

    9 0 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns á policia pela prisão de pelo menos um integrante desta dupla que assaltaram a mercearia...!!!!

    9 0 Responder

  • Injuriado | 3 meses, 3 semanas atrás

    Já que se PM matar são eles que vão preso pelo menos ...

    19 0 Responder