Os policiais militares também conseguiram recuperar o aparelho de som que havia sido levado do veículo.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24) por furto de carro. O crime aconteceu durante a madrugada, mas no momento da abordagem, eles conseguiram fugir. Os policiais militares também conseguiram recuperar o aparelho de som que havia sido levado do veículo.

Os dois autores seguiam no veículo furtado pela rua Joaquim Fubá em direção à Ponte do Rio Paranaíba e deram de cara com uma viatura da Polícia Militar. Ao perceberam que seriam abordados, eles abandonaram o Fiat Uno de cor branca que estava sendo furtado e fugiram a pé, levando o aparelho de som.

O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário. Rastreamentos foram feitos, mas os autores não foram localizados. Nesta manhã, os policiais militares continuaram as buscas e localizaram os autores João Pedro Pereira, de 18 anos e Maicon Henrique Vieira Rosa, de 19 anos. O aparelho de som que tinha sido furtado foi encontrado próximo à casa de João Pedro, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Maicon, conhecido como Marreta, é um velho conhecido dos policiais. Ele, assim como o João Pedro, negam que tenham furtado o veículo. Os policiais militares, no entanto, viram os dois fugindo do veículo e não tem dúvidas de que foram eles os autores do furto. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.