A solenidade de entrega de medalhas e diplomas aconteceu na manhã desta quinta-feira (13).

O comando da 10ª Região da Polícia Militar promoveu uma solenidade na manhã desta quinta-feira (13) para valorizar os profissionais que se destacaram ao longo do ano. Durante o encontro, o coronel Waldmir Soares destacou os avanços alcançados ao longo deste ano no 15º BPM e também no Colégio Tiradentes.

A solenidade foi aberta pela execução do Hino Nacional. Em seguida, houve a entrega dos diplomas de destaque profissional aos militares e civis com a finalidade de valorizar o público interno que se destacou no desempenho de suas funções, sendo nas modalidades administrativo, operacional, motorista padrão, destaque musical, destaque funcionário civil, destaque cooperação e destaque pedagógico.

Os melhores alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar foram agraciados com o diploma de mérito intelectual. Posteriormente, ocorreu a entrega das Medalhas de Mérito Militar aos policiais que prestaram bons e relevantes serviços à Instituição no período de 10, 20 e 30 anos, que correspondem, respectivamente, às medalhas de grau bronze, prata e ouro.

No encerramento da solenidade o Comandante da 10ª RPM, Cel PM Waldimir Soares Ferreira, destacou as melhorias e avanços no Batalhão e também no Colégio Tiradentes no decorrer do ano de 2018.