A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de serem os autores de um roubo que aconteceu nas primeiras horas da manhã em um prédio de Patos de Minas. Logo após o roubo, os militares saíram em diligências e abordaram um veículo suspeito. Dentro do veículo havia um jovem que foi reconhecido pelas vítimas. O outro foi encontrado em sua casa inclusive com vários materiais que caracterizam tráfico de drogas. Os militares seguem trabalhando para encontrar o terceiro suspeito.

De acordo com o Sargento Alair, assim que as guarnições foram acionadas, os trabalhos para tentar encontrar os suspeitos foram iniciados. Um veículo Del Rey foi abordado em atitude suspeita na Rua João Batista Rodrigues no bairro Jardim Esperança. Durante a abordagem, os militares enviaram uma fotografia dos dois ocupantes do veículo para as vítimas do roubo. Segundo o policial, um deles, identificado como R.P.B de 18 anos, foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores.

Ainda segundo o Sargento Alair, em continuidade com as diligências, os policiais foram até uma casa na Rua João José Alexandre no bairro Sebastião Amorim e abordaram o jovem M.A.S de 19 anos. Uma fotografia dele também foi enviada para as vítimas. O policial informou que ele foi reconhecido categoricamente por todas as vítimas. Durante vistoria na residência dele, os policiais ainda encontraram diversos materiais que caracterizam tráfico de drogas.

Os policiais encontraram na casa de M.A.S sete munições de arma de fogo, balança de precisão, três tabletes e um cigarro de maconha além de dinheiro. Além da suspeita de ter participado do roubo, ele também foi encaminhado para a delegacia suspeito do crime de tráfico de drogas. Apesar de terem sido reconhecidos pelas vítimas, eles negam que tenham participação no roubo. Os militares seguem em diligências para tentar localizar o terceiro suspeito.