Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas, violência doméstica e por dirigir embriagado

A prisão aconteceu após denúncia de que ele estaria comercializando droga próximo a uma igreja.

publicado em 04/06/2020, por Farley Rocha


Foram aprendidos dinheiro, pedras de crack e a moto que ele conduzia. 

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada desta quinta-feira (04) um jovem de 26 anos por vários crimes. A prisão aconteceu após denúncia de que ele estaria comercializando droga próximo a uma igreja. Foram aprendidos dinheiro, pedras de crack e a moto que ele conduzia. 

O fato aconteceu por volta de 0h00 na Praça da Igreja do Bairro Enéas. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, de que ele estaria  praticando o tráfico de drogas nas proximidades do templo religioso. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De posse das características do jovem, foi desencadeada uma operação Batida Policial, sendo que ele foi visto transitando pela avenida Odir Aleixo, em uma motocicleta Honda/Twister 250, sendo procedida a abordagem.

Ao ser submetido a busca pessoal, os militares perceberam que ele estava com algo na boca, sendo lhe determinado que cuspisse o material, o qual se tratava de dois invólucros de plástico verde, em que havia 24 pedras de crack de tamanho comercial e uma porção de crack moído. 

Nos bolsos do jovem, foram localizados um telefone celular e a quantia de R$ 63,75 em cédulas diversas. Os militares constataram que o jovem não possui CNH e que a motocicleta que ele conduzia não estava devidamente licenciada.

Além disso, ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo teste de alcoolemia. E não parou por aí. Contra o jovem ainda pesava uma denúncia de violência doméstica.

Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/06/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Irene | 2 meses atrás

    Credu uai,o cara é o REI DOS B.O,SE IMENDAR DA UNS 38 ANOS?

    4 1 Responder