A pistola de fabricação caseira e munições foram apreendidas.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (06) um jovem de 23 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele havia caído da motocicleta e apresentava algumas escoriações pelo corpo. A pistola de fabricação caseira e munições foram apreendidas.

A prisão aconteceu por volta das 14h25. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informações de um indivíduo transitando em uma motocicleta vermelha pelas ruas do Bairro Morada Nova e portando uma arma de fogo na cintura.

De posse dessa denúncia, os militares iniciaram os rastreamentos e, nas proximidades da Al Eucaliptos, foi localizado o jovem caído ao solo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, apresentando algumas escoriações pelo corpo.

Após diligência, próximo ao local do fato, foram localizados 01 arma de fabricação caseira Pistola cal .38., 6 munições cal .38 intactas, 2 munições intactas calibre .357.

A motocicleta Sundown stx 200 vermelha foi removida ao pátio credenciado do Detran e lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.