Polícia Militar prende homens que teriam cometido assaltos seguidos em Patos de Minas

O dinheiro que teria sido roubado em um dos estabelecimentos e a réplica de uma pistola foram apreendidos com eles.

publicado em 24/05/2019, por Maurício Rocha


O dinheiro que teria sido roubado em um dos estabelecimentos e a réplica de uma pistola foram apreendidos com eles.

A Polícia Militar prendeu dois homens no início da noite dessa quinta-feira (23) acusados de cometer pelo menos três assaltos em Patos de Minas. O dinheiro que teria sido roubado em um dos estabelecimentos e a réplica de uma pistola foram apreendidos com eles. Os dois jovens teriam confessado os crimes.

Carlos Augusto Santos Rocha, de 20 anos e Rhuan D`Marco Silva Novais de 18 anos, foram presos após a análise das imagens captadas pelo circuito interno de uma padaria no bairro Caiçaras. Dois homens usando uma pistola renderam as pessoas que estavam no local e roubaram cerca de R$ 110,00. Os criminosos estavam encapuzados, mas os policiais conseguiram chegar até Carlos e Rhuan.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo o TenCel Rogério os dois suspeitos confessaram os três assaltos, sendo primeiro a um posto de combustíveis na noite de terça-feira, outro na tarde desta quinta-feira também a um posto de combustíveis na avenida Marabá e o roubo a padaria no Caiçaras no início da noite. Eles foram reconhecidos, inclusive tendo as roupas usadas nos assaltos apreendidas.

A réplica de uma pistola que estava sendo usada nos assaltos também foi apreendida, bem como parte do dinheiro roubado nos assaltos. Segundo o comandante do 15° BPM, além deles terem confessado, os policiais encontraram ainda imagens do dinheiro roubado no telefone celular de um deles.

Rhuan e Carlos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Eles deverão ser levados para o Presídio, onde responderão pelo crime de roubo.

Imagens atualizado em 24/05/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/05/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PÉ DE FERRO | 3 semanas, 3 dias atrás

    ATÉ AGORA SÓ ESTOU VENDO MORRER PESSOAS INOCENTES,VAMOS NOS DEFEDER É DESSES VAGABUNDOS E SEM DÓ!

    1 0 Responder

  • Bar | 3 semanas, 3 dias atrás

    Tô só esperando um vagabundo desse aparece aqui pra ele ver o peso de uma bala de 380 na cacunda . Cambada de safado vamos começar a trabalhar pq agora comerciantes estão se armando daqui a pouco vcs vao sentar no colo do capeta . Só quer dinheiro fácil do Carra que rala o dia todo pra vim ums vermes desse e roubar tudo . Se vier aqui e me der oportunidade bolear a bala vai comer pronto falei

    13 1 Responder

  • DR | 3 semanas, 4 dias atrás

    Dois satanás ,tem q toma de .40 na cara.

    11 1 Responder

  • Zé Pikeno | 3 semanas, 4 dias atrás

    Deram foi sorte. E se topam com alguém realmente armado? Estão no lucro.

    5 2 Responder

    Ô lugarzim - 3 semanas, 4 dias atrás

    Deram sorte msm; o posto caiçaras já foi cena de assalto frustado com réplica de arma.

    1 0

  • Armada | 3 semanas, 4 dias atrás

    Tem que se fude ate o talo , hora que um vagabundo desse achar um comerciante armado Ai quero ver neguim virar queijo ????

    10 1 Responder

  • PIEROTE | 3 semanas, 4 dias atrás

    Daqui um pouco aparece um advogado sem vergonha ai pra defender seus clientes . Advogado de bandido é mais vabdiu que o próprio bandido

    22 8 Responder

    Gato por Lebre - 3 semanas, 4 dias atrás

    O advogado deveria orientar melhor esses seus clientes!

    5 7