O dinheiro que teria sido roubado em um dos estabelecimentos e a réplica de uma pistola foram apreendidos com eles.

A Polícia Militar prendeu dois homens no início da noite dessa quinta-feira (23) acusados de cometer pelo menos três assaltos em Patos de Minas. O dinheiro que teria sido roubado em um dos estabelecimentos e a réplica de uma pistola foram apreendidos com eles. Os dois jovens teriam confessado os crimes.

Carlos Augusto Santos Rocha, de 20 anos e Rhuan D`Marco Silva Novais de 18 anos, foram presos após a análise das imagens captadas pelo circuito interno de uma padaria no bairro Caiçaras. Dois homens usando uma pistola renderam as pessoas que estavam no local e roubaram cerca de R$ 110,00. Os criminosos estavam encapuzados, mas os policiais conseguiram chegar até Carlos e Rhuan.

Segundo o TenCel Rogério os dois suspeitos confessaram os três assaltos, sendo primeiro a um posto de combustíveis na noite de terça-feira, outro na tarde desta quinta-feira também a um posto de combustíveis na avenida Marabá e o roubo a padaria no Caiçaras no início da noite. Eles foram reconhecidos, inclusive tendo as roupas usadas nos assaltos apreendidas.

A réplica de uma pistola que estava sendo usada nos assaltos também foi apreendida, bem como parte do dinheiro roubado nos assaltos. Segundo o comandante do 15° BPM, além deles terem confessado, os policiais encontraram ainda imagens do dinheiro roubado no telefone celular de um deles.

Rhuan e Carlos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Eles deverão ser levados para o Presídio, onde responderão pelo crime de roubo.