Franklin Presciliano Silva, 33 anos.

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de furto ao Fórum de São Gotardo. Foram subtraídos diversos eletrônicos, entre celulares e notebooks. Câmeras flagraram a ação do criminoso que chegou a usar uma escada para cometer o crime. Por volta das 16h30, a PM informou sobre a prisão do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, após análise das características do autor e do veículo utilizado, registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, de residências vizinhas e do Olho Vivo,  foi possível identificar o infrator como sendo Franklin Presciliano Silva, 33 anos.

Ele acabou sendo encontrado em sua residência, juntamente com todos materiais furtados e o veículo utilizado na ação delituosa. Franklin alegou ter realizado serviço de pintura de todos os cômodos do Fórum, e sabia onde estavam os materiais apreendidos. Foram recuperados 2 notebooks e 70 aparelhos de telefone celular.

Os policiais ressaltaram a importância das câmeras de vigilância do Olho Vivo, que segundo os militares foram fundamentais para identificação do veículo e rota de fuga.

Foram recuperados 2 notebooks e 70 aparelhos de telefone celular.