Os policiais encontraram três pedras de crack maiores e três menores, já prontas para a comercialização.

A Policia Militar levou dois jovens para a delegacia nessa segunda-feira (01) por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles tem apenas 16 anos. Mas o que a chamou a atenção é que a dupla estaria usando um garoto de apenas 11 anos para levar a droga até os usuários no Terminal Rodoviário.

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais até o local. A informação era de que os indivíduos estariam nas imediações do Terminal Rodoviário. Duas unidades policiais compostas pelo Sgt Morais, Cb Arimatéa, Sgt Hermes, Cb Verônica e Cb Barbosa passaram a monitorar a região e conseguiram abordar os suspeitos.

A Polícia Militar apurou que o garoto que levava a droga aos usuários tem apenas 11 anos de idade. Ele foi entregue à sua mãe. O adolescente de 16 anos foi apreendido. Carlos Eduardo que já é maior de idade foi preso. Próximo ao local onde eles estavam, os policiais encontraram três pedras de crack maiores e três menores, já prontas para a comercialização e cerca de R$ 150,00 em dinheiro.

Os dois conduzidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que deverá dar prosseguimento às investigações e tentar descobrir quem está fornecendo drogas para os adolescentes.

Autor: Maurício Rocha