Polícia Militar apreende arma, munição, droga e dinheiro em Presidente Olegário

A ação aconteceu durante uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo na Rua João Pereira de Araújo.

publicado em 31/12/2018,


Um revólver com munições, uma porção de droga e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar de Presidente Olegário apreendeu arma, munição, droga e dinheiro no Bairro Dona Benta na tarde deste domingo (30/12). A ação aconteceu durante uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo na Rua João Pereira de Araújo. Um homem de 32 anos, com diversas passagens foi preso no local.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo em uma residência no referido bairro, de imediato uma viatura se deslocou para o local para verificar a veracidade dos fatos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Na residência a genitora do suspeito André Martins Barbosa “Macumbinha”, autorizou a entrada dos policiais e informou que o filho havia fugido da abordagem pulando o muro da residência. O suspeito foi localizado debaixo de uma cama na casa de um vizinho, sendo apreendida uma arma de fogo calibre .32.

Na casa do suspeito os militares conseguiram localizar 7 munições intactas, um tablete de maconha, duas facas de fabricação caseira e R$ 1.250,00 em dinheiro. Diante dos fatos André foi preso em flagrante e juntamente com material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias

Postado em 31/12/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.