Polícia Militar apreende arma de fabricação artesanal e pedras de crack com adolescentes

No local em que eles estavam, os policiais encontraram diversas pedras de crack já prontas para a venda e também uma espingarda calibre .32 de fabricação artesanal.

publicado em 24/03/2020, por Maurício Rocha


Todo o material foi apreendido juntamente com os menores.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes no final da tarde dessa segunda-feira (23) por envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. No local em que eles estavam, os policiais encontraram diversas pedras de crack já prontas para a venda e também uma espingarda calibre .32 de fabricação artesanal.  

Durante patrulhamento pelo Bairro Padre Eustáquio na tarde dessa segunda-feira, os policiais do GEPMOR receberam denúncias de moradores, relatando estarem sendo ameaçados por dois indivíduos possivelmente menores de idade, os quais estavam andando na rua exibindo uma arma de fogo constantemente. Eles estariam usando uma casa abandonada, localizada na rua Três Corações, para fazer tráfico de entorpecentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais passaram a monitorar o local e perceberam quando os dois adolescentes chegaram à residência abandonada. Os garotos de 16 anos desobedeceram a ordem para que ficassem em posição de busca e tentaram fugir, mas acabaram caindo de um muro e foram contidos pelos militares. Durante a fuga, eles dispensaram diversos invólucros. 

Com o apoio das demais Guarnições e do cão farejador Kratus da ROCCA, os policiais conseguiram localizar parte do material dispensado, tratando-se de diversas pedras de Crack prontas para a venda. Posteriormente o cão localizou uma pedra bruta de Crack que estava enterrada no imóvel.

Em continuidade as buscas os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, espingarda calibre .32. Diante do exposto os menores infratores foram conduzidos a DEPOL, juntamente com o material apreendido.

Imagens atualizado em 24/03/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.