Três televisores e um aparelho de som foram recuperados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar três televisores e um aparelho de som que tinham sido furtados do Galpão de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele confessou o crime, mas não entregou outros objetos que foram levados do local.

O crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (21). Os ladrões arrombaram o portão do Galpão de Patrimônio da Prefeitura, que fica na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cidade Nova e levaram diversos objetos. Pela manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos foram vistos entrando em uma casa na rua Pedro Castorina carregando caixas grandes de papelão.

Os militares foram até o local indicado na denúncia e encontraram dois homens e uma mulher e diversos objetos de origem duvidosa. Pressionado, o jovem de 22 anos acabou confessando que, durante a madrugada, arrombou o portão do Galpão de Patrimônio da Prefeitura e furtou três televisores e um aparelho de som. Antes de ser levado para a Delegacia, ele fez ameaças aos vizinhos. “Eu vou voltar e vocês que me denunciaram vão se ver comigo”, teria dito.

A mulher que mora na residência informou que apenas permitiu que os objetos fossem guardados em sua casa. Eles teriam chegado em um táxi. Ela foi ouvida e liberada. Já o autor Victor Hugo Cordeiro Silva, de 22 anos, foi autuado e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. A servidora pública responsável pelo Patrimônio da Prefeitura esteve no local e reconheceu os objetos. Segundo ela, ainda falta uma TV e dois aparelhos de DVD.