349669 2216 Ok
Publicado em 31/05/2017
Compartilhe:

Polícia mata suspeito de tentativa de roubo de gado na zona rural de João Pinheiro

Os suspeitos estavam em dois caminhões e uma moto e ficaram próximos de levar 80 cabeças de gado da raça nelore da Fazenda Lucap.

Os suspeitos estavam em dois caminhões.

Um homem foi morto e quatro conseguiram fugir após uma troca de tiros com a polícia na zona rural de João Pinheiro na noite desta terça-feira (30). Os suspeitos estavam em dois caminhões e uma moto e ficaram próximos de levar 80 cabeças de gado da raça nelore da Fazenda Lucap. A polícia segue atrás do restante da quadrilha.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes que faziam ronda em Luizlândia do Oeste receberam denúncia de um fazendeiro de que havia dois caminhões boiadeiro parados em uma estrada vicinal sentido Fazenda Lucap, com suspeita de que iriam roubar cabeças de gado pela região. Por estarem mais próximos do local, os policiais de JK se dirigiram até a fazenda.
Ao chegarem na região, a testemunha informou que dois caminhões e uma moto haviam passado por sua propriedade em alta velocidade há poucos minutos. Dez quilômetros à frente os agentes encontraram os veículos dentro de uma plantação de eucaliptos.

Os cinco homens estavam na frente dos caminhões e, assim que avistaram os policiais, dispararam contra a viatura. Os militares responderam, ao que quatro indivíduos fugiram para dentro do mato e o quinto, que estava em sua moto, partiu em alta velocidade, mas depois largou o veículo e fugiu pelo matagal.
Os policiais iniciaram as buscas e encontraram um dos suspeitos caídos com um tiro na região do tórax. Tratava-se de Marcos teles de Azevedo, que foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu. Segundo os policiais, foi apreendido com o suspeito uma arma calibre .32.

Nas buscas feitas pelos policiais foram encontrados na Fazenda Lucap 80 animais entre vacas e bezerros da raça nelore, em curral fechado próximo ao encarretador, prontos para serem transportados. Equipes da polícia foram chamadas para realizar buscas no intuito de localizar os demais suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Os agentes envolvidos no tiroteio foram detidos em flagrante, conforme procedimento padrão, até que os fatos sejam apurados.

Fonte: JP Agora

Giraffas
Postado em 31/05/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Márcio S Pinto | 3 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente isso é Brasil, os veículos foram apreendidos?? Se foram agora ficou fácil de identificar os outros autores do furto tentado.

    0 0 Responder

  • passaro | 3 meses, 3 semanas atrás

    quer dizer então que a pm tem que morre e dixar os bandido avontade forão recebibo a bala e não poderia atirar tanbem e isto mesmo ou estou errado e so no brasil msm ?

    15 0 Responder

  • Trojan | 3 meses, 3 semanas atrás

    , melhore os títulos de matérias Patos Hoje, correto seria. "Criminoso troca tiros com a Policia e acaba morrendo" esse titulo esta tendencioso!

    17 2 Responder

  • Injuriado | 3 meses, 3 semanas atrás

    Tá feia coisa mesmo os ...vai rouba a PM não pode ir lá se vai é recebido a bala não pode revidar pra que chama então só eles ficarem presos se meter bala em todos os roubos e mandar um pro quinto dos infernos acaba essa praga

    20 0 Responder

  • Nelore | 3 meses, 3 semanas atrás

    Policiais de valor. Sigam rumo ao congresso nacional e a presidência da república e seus ministérios. Por favor, limpem esse país desses larápios. Façam o mesmo lá em Brasília o que vocês fazem com pés de chinelo. Serão condecorado pela nação.

    18 3 Responder

  • Camargos | 3 meses, 3 semanas atrás

    Ótimo trabalho feito pela polícia, é uma pena que os policiais é que foram detidos para procedimentos padrão.e o pesar todo é que eliminaram só um. parabéns!

    27 2 Responder

  • Correto | 3 meses, 3 semanas atrás

    Grande parceria população e polícia militar????????

    30 4 Responder

  • Ivone m ses | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns aos policiais militares , tem q ... nestes bandidos , pena q só um morreu

    41 4 Responder