As imagens das câmeras de segurança próximas ao local do atropelamento serão analisadas pela Polícia.

O motorista que atropelou e arrastou um andarilho por cerca de 50 metros no final da noite de sábado (05) continua desconhecido. Para tentar chegar ao condutor, a Polícia Civil vai em busca de imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, os policiais estão fazendo diligências para tentar identificar o veículo que provocou o atropelamento e as circunstâncias em que ele aconteceu.

O delegado explicou que uma das formas para tentar identificá-lo são as imagens de câmeras de segurança. Alguns comércios vizinhos ao local do acidente na Rua Major Jerônimo possuem câmeras externas que podem ter registrado o veículo.

Em um comércio de embalagens, duas câmeras externas podem ter registrado o automóvel. As imagens devem ser analisadas ainda nesta segunda-feira (08). Outros comércios nas proximidades também possuem câmeras que podem ter registrado o atropelamento.

O fato aconteceu por volta das 23h30 de sábado (05) na Rua Major Jerônimo, próximo ao cruzamento da Rua Deoclaciano Mundim. Antônio Deusdete da Silva, conhecido como "Tõe Doido", 62 anos, foi atropelado e arrastado por cerca de 50 metros. O corpo dele ficou dilacerado. Testemunhas disseram que o veículo seria quadrado e escuro.