A espingarda  estava com um silenciador.

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (19) em São Gotardo. Os policiais perceberam uma atitude suspeita e, ao abordar o veículo que estava estacionado, encontraram uma espingarda com silenciador.

A prisão aconteceu por volta de 1h30. De acordo com informações da PM, a guarnição policial realizava patrulhamento pelo bairro Liberdade e suspeitou de um indivíduo que estava no interior de um veículo estacionado. Ao ser realizada a abordagem, E.G.M. de 44 anos demonstrou nervosismo e não explicou o que fazia parado naquele local.

Diante da suspeita, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizada no assoalho do carro 1 espingarda calibre .22 marca URCO, com silenciador adaptado no cano, 1 carregador e 1 cartucho intacto do mesmo calibre.

O autor não possui registro do armamento nem autorização legal para o porte de armas. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos, juntamente com o armamento apreendido.