Darlan acabou sendo preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (27) na comunidade de Arraial dos Afonsos. A PM foi solicitada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e descobriu que o rapaz abordado possui um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi trazido para a delegacia e segue à disposição da autoridade policial.

O fato aconteceu por volta de 13h45. De acordo com o Tenente Mákson, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Segundo informações, havia um cidadão tirando a paz de transeuntes da comunidade de Arraial dos Afonsos. Os militares foram para o local e visualizaram Darlan Alves de Araújo de 34 anos em atitude suspeita.

Ele foi abordado e após pesquisa no sistema informatizado, os policiais descobriram que Darlan possui um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Vazante. Diante disso, Darlan acabou sendo preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Na delegacia, ele se mostrou bastante nervoso e disse aos policiais que fez uso de drogas recentemente. Darlan segue à disposição da autoridade policial. Ele possui passagens por furto, ameaça entre outras.