Os militares encontraram enterrados 1,1Kg de droga, balança de precisão e papel filme.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (16) uma grande quantidade de drogas enterradas em um quintal em Patos de Minas. Um rapaz teria pulado o muro e enterrado a droga embaixo de uma plantação de cebolinha. A proprietária da residência acionou a PM que encontrou e apreendeu a droga juntamente com uma balança de precisão e um plástico filme, usado na embalagem da droga. O rapaz ainda não foi preso.

O fato aconteceu por volta de 10h30 na Rua Zeca Filgueira no Bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com o Sargento Cardoso, uma vizinha teria visto o momento em que o rapaz pulou o muro e começou a enterrar uma sacola. Na residência tem um pneu com cebolinhas plantadas, o rapaz teria arrancado as verduras, escondido as drogas e posteriormente plantado as cebolinhas de volta.

A vizinha então acionou a Polícia Militar que foi até o local e encontrou o embrulho escondido pelo rapaz. Dentro da sacola havia 1,1kg de maconha, uma balança de precisão e um plástico filme usado para embalagem da droga. De posse das características do indivíduo, os militares começaram rastreamento para tentar localizá-lo.

Ao passar novamente pela Rua Zeca Filgueira, o rapaz que já foi identificado avistou a viatura da PM e empreendeu fuga em uma Honda/Biz. Ele foi perseguido pela guarnição policial mas, em um cruzamento de grande movimento na Avenida Tomaz de Aquino, conseguiu escapar. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar e prender o autor que deverá responder por tráfico de drogas.