O militares do Gepmor encontraram quatro grandes tabletes de maconha que totalizaram mais de 2 kg.

Uma garota de 21 anos foi presa na noite desta segunda-feira (03) por tráfico de drogas. Na bolsa dela, os policiais militares do Gepmor encontraram quatro grandes tabletes de maconha que totalizaram mais de 2 kg da droga. A mulher teria vindo de Araxá para buscar a droga.

Segundo o cabo Genésio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha. O agressor da mulher neste caso teria fugido do local usando um carro de aplicativo. Ao chegarem à avenida Fátima Porto, os policiais se depararam com um veículo de transporte de passageiros e decidiram fazer a abordagem.

O suposto agressor não estava no interior do veículo, mas o nervosismo da jovem que seguia como passageira chamou a atenção. Os policiais decidiram proceder busca na mulher e acabaram localizando a droga e mais R$ 201,00 em dinheiro. A garota foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A jovem disse aos policiais que é garota de programa e que veio da cidade de Araxá para buscar a droga. Ela teria pago R$ 2.500,00 pelos quatro tabletes de maconha. A garota informou também que a droga é para consumo próprio, mas não convenceu os policiais. Ela foi presa em flagrante e a droga apreendida.