A prisão aconteceu por volta das 19h00.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (26) dois jovens por tráfico de drogas em Patrocínio. Os policiais encontraram cerca de meio quilo de crack, estimado em R$10 mil. A apreensão aconteceu durante operação para prevenção a homicídios e tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 19h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante operação batida policial na Av. Faria Pereira bairro Serra Negra, na prevenção a homicídios e tráfico de drogas, uma equipe policial tentou proceder a abordagem a um veículo com dois ocupantes.

Eles evadiram em fuga, mas foram perseguidos e o carro abordado. Com os ocupantes do veículo, foi apreendida considerável quantidade de substância entorpecente, tipo “crack”, com peso aproximado de 1/2 kg e valor de compra estimado em R$10.000,00, que renderia mais de 1.500 pedras de crack de tamanho comercial.

Os dois jovens de 23 e 25 anos foram presos  e conduzidos até a delegacia de polícia de plantão juntamente com a droga apreendida. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho de plantão.