A equipe do GEPMOR da Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (13) um jovem acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após denúncias, os policiais montaram uma operação e, com uma ordem judicial, acabaram encontrando na casa do jovem de 27 anos pistola, cocaína, munições e muito dinheiro.

De acordo com o Cabo Genésio, do GEPMOR-equipe composta também pelo Cabo Rezende e Cabo Soares, os policiais receberam diversas denúncias informando sobre o tráfico de drogas na Rua Tomaz de Aquino, no Bairro Itamaraty. Diante disso, os policiais requisitaram a ordem judicial que foi expedida pela justiça.

De posse do mandado, os policiais montaram uma operação e cercaram o imóvel que é vigiada por vários cães. Segundo o policial, a intenção era dificultar a ação dos policiais. Ele até tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas, como tudo estava cercado, acabou preso no lote vago, em meio a uma plantação de milho, existente nos fundos do imóvel.

O policial então informou que ele fechou os cães, permitindo que os policiais fizessem as buscas no imóvel. Durante o trabalho, foram encontrados no quarto dele uma pistola 58 Taurus, diversas munições, carregadores, 16 papelotes de cocaína, porção de maconha, balança de precisão e mais de R$2.490,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a delegacia para as demais providências.