Maycon Antônio Pereira Landim, 20 anos, e Osvaldino Matias de Lima, 42 anos acabaram presos.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite desse domingo (22) em Presidente Olegário dois homens e uma mulher por envolvimento com o comércio de drogas. Após monitorar uma residência no Bairro Saltador, os policiais verificaram que uma mulher havia acabado de comprar crack em um imóvel. Os policiais fizeram abordagem e acabaram prendendo Maycon Antônio Pereira Landim, 20 anos, e Osvaldino Matias de Lima, 42 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Vereador Salomão Luís Araújo quando perceberam uma situação suspeita. Primeiro, um usuário foi abordado, no entanto ele disse que Maycon se recusou a lhe vender droga devido à movimentação das viaturas policiais no Bairro. Diante disso, policiais começaram a fazer um monitoramento no local de forma velada.

Durante o trabalho, os policiais viram quando a mulher de 46 anos estacionou sua bicicleta em frente à residência e, após uma negociação, Maycon acabou lhe entregando algo. Os militares esperaram que ela saísse do local para fazer a abordagem. Quando ela percebeu a aproximação dos policiais, ele chegou a dispensar a pedra de crack, mas os policiais notaram e ela acabou sendo presa.

Os policiais voltaram até a residência e durante buscas encontraram munições, dinheiro, celulares e bitucas de cigarro de maconha.  Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de Patos de Minas. No entanto, eles retornaram na manhã desta segunda-feira (23) para serem ouvidos pela autoridade policial de Presidente Olegário. O material encontrado com eles foi apreendido.