PM deflagra operação Regiões Seguras e apreende diversos materiais em Patos de Minas

O empenho foi maciço das equipes policiais e a operação terminou com várias pessoas abordadas e muita droga apreendida.

publicado em 21/11/2020, por Maurício Fernandes


A Polícia Militar deflagrou, durante toda essa sexta-feira (20), a Operação Regiões Seguras, que ocorreu em toda área do 10º RPM, além das regiões limítrofes, na 9ª RPM e na 5ª RPM. O empenho foi maciço das equipes policiais e a operação terminou com várias pessoas abordadas e muita droga apreendida, além de arma de fogo, munições e materiais utilizados no tráfico de drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nos 23 municípios da Décima Região da Polícia Militar, foram empregados um efetivo de 211 policiais militares em 96 viaturas. Eles executaram 105 operações policiais diferentes durante às 24 horas de Operação, que teve como objetivo potencializar as ações preventivas, reforçar as atividades de policiamento ordinário, além de realizar a verificação de denúncias e de diligências nas zonas urbana e rural, como forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança para a comunidade mineira.

De acordo com o Tenente Caixeta em entrevista ao Patos Hoje na tarde deste sábado (21), a operação foi um sucesso e foram alcançados os seguintes resultados:

 

- 03 armas de fogo apreendidas;

 

- 02 munições;

 

- ️01 balança de precisão

 

- ️01 coldre

 

- 15 Veículos removidos;

 

- 1052 pessoas abordadas;

 

- 581 veículos abordados;

 

- 67 maços de cigarro, produto de furto

 

 

Foram apreendidos os seguintes entorpecentes;

 

- 20 papelotes de cocaína pura (escama);

 

- 01 porção pequena de cocaína pura (9 gr)

 

- 89 pedras de crack e 01 porção de crack esfarelado (7gr)

 

- 13 buchas de maconha esfarelada, 01 cigarro e 01 tablete

O Tenente ressaltou que a Polícia Militar trabalha diuturnamente para elevar a sensação de segurança da população e enfatizou a parceria com a população. A união entre a sociedade e a Polícia Militar é de fundamental importância para que nós possamos trabalhar mais efetivamente e coibir cada dia mais os crimes violentos em Patos de Minas e também na região.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/11/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cumekié | 4 dias, 15 horas atrás

    Uma operação dessas para pegar essas coisinhas?? Isso aí deveria ser resultado de serviço do dia a dia.....

    2 0 Responder

  • Joana | 5 dias, 5 horas atrás

    Só eu que acho esse policial gatinho????

    3 15 Responder

  • paulistano | 5 dias, 6 horas atrás

    E aquela velha expressão "enxugar gelo", logo logo boa parte estarão na rua... precisava mirar mais em cima de traficantes, e estancar/minimizar a entrada de drogas na cidade... automaticamente muitas coisas ruim vao diminuir

    12 0 Responder

  • Não interessa | 5 dias, 6 horas atrás

    E o que matou o policial penal já ta preso fugiu ou e parente que gente conhecida da cidade.ate hj num ouvir falar mais nada.

    12 2 Responder

  • ASSISTENTE PRISIONAL | 5 dias, 9 horas atrás

    :smirk:Interessante que apreende tanta coisas e não prendeu ninguém ? muito boa a operação, só material agora que é levado. :relaxed:



    9 4 Responder