Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu três homens que praticavam caça ilegal na zona rural de Carmo do Paranaíba. Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo, munição e uma capivara abatida e esquartejada. Todo o material, assim como os presos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os policiais de meio ambiente receberam uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo e prática de caça nas imediações da comunidade de Palmeira, no município de Carmo do Paranaíba. Eles foram para o local e conseguiram interceptar uma pick up Strada com três indivíduos.

Ao proceder buscas no veículo, os policiais encontraram três espingardas que estariam sendo utilizadas na prática de caça. Também estavam no veículo três cães e uma capivara que tinha sido abatida. O animal estava esquartejado.

Três homens, um de 37 anos, outro de 27 anos e o terceiro de 29 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Patos de Minas. A capivara abatida foi encaminhada para a realização de laudo veterinário. O animal faz parte da fauna silvestre e seu abate constitui crime ambiental.

A capivara abatida foi encaminhada para a realização de laudo veterinário.