Uma arma de fogo foi apreendida, além dos celulares roubados e pedras de crack.

O assalto aconteceu na madrugada desse domingo (2) em uma boate de Serra do salitre. Dois indivíduos invadiram o local e, com violência, roubaram celulares, dinheiro e documentos diversos. Os policiais saíram em rastreamentos e localizaram os suspeitos. Uma arma de fogo foi apreendida, além dos celulares roubados e pedras de crack.

O assalto aconteceu por volta das 5h00 na Boate Bahamas. De acordo com a Ascom do 46º BPM, os policiais compareceram ao local onde as vítimas relataram que haviam acabado de ser assaltadas por dois indivíduos, que de posse de uma arma de fogo, exigiram dinheiro e celulares. Os autores mediante coronhadas e chutes e graves ameaças, roubaram 2 celulares, R$ 1.300,00 em cédulas diversas e vários documentos.

Durante rastreamentos, por todo o dia, a equipe policial abordou um menor de 16 anos, saindo de uma mata, que ao avistar a equipe tentou evadir, sendo interceptado e apreendido. Com ele, foram encontrados os dois telefones roubados. A partir de então, foram realizadas outras diligências e os militares conseguiram identificar e prender o segundo suspeito, um homem de 25 anos, que no momento da abordagem trajava blusa semelhante à que foi utilizada por criminosos, sendo encontrado ainda na sua posse pedras de crack.

Os policiais apreenderam 1 garrucha calibre .32, dois telefones celulares das vítimas do roubo, 7 pedras de crack, 1 agasalho de frio nas cores compatíveis com o utilizado no roubo e R$42,00. Diante disso, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para serem ouvidos pela autoridade policial.