O pé de maconha, vários tabletes da droga e diversas pedras grandes de crack foram apreendidos.

A Polícia Militar deu mais uma grande resposta ás denúncias que a sociedade patense vem promovendo. Na tarde desta sexta-feira (01), pé de maconha, vários tabletes da droga e diversas pedras grandes de crack foram apreendidos. Três adolescentes assumiram a propriedade do entorpecente e foram conduzidos até a delegacia.

A apreensão aconteceu na Rua dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Tenente Morais, após receberem as denúncias da população, a equipe policial composta também pelos Cabos Rezende e Soares foi verificar e acabou localizando no imóvel que possui um quintal bem extenso cerca de 10 pedras grandes de crack, 11 tabletes de maconha e mais um pé do entorpecente que estava sendo cultivado em um balde.

Três garotos de 15, 16 e 17 anos estavam no imóvel e assumiram a propriedade do material. O oficial salientou que os cães farejadores fizeram um grande trabalho como em outras ocorrências e encontraram a maioria da droga que estava muito bem escondida tanto em cômodos da casa, quanto perto de um galinheiro. Apenas um dos menores possui passagem policial.

Esta foi mais uma grande apreensão feita pela Polícia Militar nos últimos dias e o oficial destacou que o trabalho vai continuar para combater o tráfico de drogas que é um dos principais causadores de violência e outros crimes na cidade. Ele aproveitou para agradecer a população e parabenizar todos os policiais que trabalharam em mais esta operação.