Ele disse que comprou a bicicleta de homem desconhecido pela quantia de R$100,00.

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta terça-feira (27) um garoto de 17 anos por receptação. Ele saía de casa no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas quando foi abordado pelos policiais. Na casa dele, os militares apreenderam uma bicicleta furtada, celular, notebook e porção de cocaína.

O crime aconteceu por volta de 1h20 na Rua Emídio de Souza. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional 10ª RPM, durante patrulhamento foi abordado o menor de 17 anos, o qual estava saindo da residência. Ao ser efetuada busca pessoal, foi localizada uma dolinha de substância semelhante a cocaína.

Ele relatou par aos policiais que morava no imóvel e, como o local está sendo denunciado constantemente como ponto de tráfico de drogas, os militares abordaram a casa, sendo localizada uma bicicleta marca Sense de cor preta, detalhes verde com azul, e ao consultar o número do quadro desta, constataram que a mesma foi furtada dia 08/11/2018.

Foram localizados também um celular Iphone 5S e um notebook Samsung 9" de cor preto, dos quais o autor não soube explicar a origem. Perguntado sobre a bicicleta, disse que comprou de homem desconhecido pela quantia de R$100,00. O menor infrator possui várias passagens pela polícia.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos e recuperados.

Foram localizados um celular Iphone 5S e um notebook Samsung 9" e uma porção de cocaína.