349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 26/05/2017
Compartilhe:

PM aborda veículo nas casinhas abandonadas e encontra revólver, munições e foragido

Emerson, flagrado com as munições no bolso, acabou confessando ser o proprietário da arma.

O revólver calibre .38 com três munições foram apreendidas.

A PM fazia patrulhamento nas casinhas abandonadas do bairro Sol Nascente quando avistou um veículo com quatro homens em seu interior. Um dos passageiros do banco de trás, ao perceber a presença dos policiais, se abaixou para esconder algo.

Ao proceder busca pessoal em Emerson Fernandes de Aguiar, de 28 anos, os policiais militares encontraram três munições calibre .38 em seu bolso. Diante disso, os policiais deram buscas no interior do veículo e encontraram o revólver calibre .38 cromado, debaixo do tapete.

Emerson, flagrado com as munições no bolso, acabou confessando ser o proprietário da arma. O revólver está com a numeração raspada  e ele acabou sendo preso em flagrante. Outro homem que estava dentro carro também foi conduzido. Deivid Rocha Lopes, 26 anos, está com um mandado de prisão em aberto.

Emerson e Deivid foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. A arma apreendida também foi entregue na Depol. Segundo o sargento Ademir, os dois autores tem passagens por furto e roubo.

Imagens atualizado em 26/05/2017 • 9 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 26/05/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FERREIRA X9 | 2 meses, 2 semanas atrás

    Não fizeram mais que a obrigação de prender esse .... Pq não prendem também os que tão assaltando estudantes em torno do Unipam?

    1 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem que mostrar bem as caras destes bandidos...menos uma arma na maõs destes marginais....parabéns á policia...!!!

    11 0 Responder

  • FALA A VERDADE | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha os trajes de vagabundo da criatura , ta na cara que isso ai não vale o come....

    7 1 Responder

    Vagabundo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vagabundo ? Kkkk quero ver um vagabundo pagar 350 numa calça desta.. preconceito e mato

    1 16

    Rafael - 2 meses, 3 semanas atrás

    Para vagabundo. Com dinheiro do crime é facil pagar esse valor q vc diz valer a calça. Quero ver se fosse com suor do mês de trabalho se teria coragem de desembolsar esse valor?

    12 0

    jeraldo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Para vagabundo inversão de valores, o cara ja foi preso, é preso novamente portando uma arma de fogo e você fala de preconceito? blz. Se a essa "vitima da sociedade" tem dinheiro pra comprar uma calca de 350 reais por qual motivo pratica roubos? vagabundo né.

    3 2

    Zée - 2 meses, 2 semanas atrás

    Cria vergonha na cara também "Vagabundo", kkkkk isso no máximo é uns 50 conto, tudo calça falsa. As famosas freio de barca, a polícia viu, para na hora! kkkk

    3 0