Pfizer visa aprovação para uso emergencial de vacina contra Covid-19 nos EUA em novembro

A agência reguladora norte-americana de medicamentos, FDA, afirmou que deseja pelo menos dois meses de dados de segurança

publicado em 16/10/2020,


 

A Pfizer informou nesta sexta-feira que pode solicitar aprovação para o uso emergencial nos Estados Unidos de sua vacina candidata ao combate da Covid-19, que está sendo desenvolvida junto com a alemã BioNTech SE, assim que um marco de segurança for alcançado na terceira semana de novembro.

A agência reguladora norte-americana de medicamentos, FDA, afirmou que deseja pelo menos dois meses de dados de segurança antes de autorizar o uso emergencial de qualquer vacina experimental contra o coronavírus.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com base na inscrição do teste atual e no ritmo de dosagem, a Pfizer espera ter esses dados de segurança na terceira semana de novembro, disse o diretor-executivo Albert Bourla em um comunicado.

A Pfizer havia informado anteriormente que esperava dados de testes em estágio final em outubro.

Postado em 16/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.