Pela primeira vez em 62 anos, Fenamilho não será realizada em Patos de Minas

O anúncio oficial foi divulgado na noite dessa quinta-feira (30).

publicado em 30/04/2020, por Farley Rocha


Comunicado de adiamento da Fenamilho 2020.

A maior festa de Patos de Minas e região não será realizada em 2020. Pela primeira vez em 62 anos, o evento terá que ser adiado para o ano seguinte. O anúncio oficial foi divulgado na noite dessa quinta-feira (30). O Sindicato dos Produtores Rurais destacou que tentou viabilizar o evento, mas com a total incerteza da situação e devido aos decretos municipal e estadual de calamidade, infelizmente o projeto teve que ser adiado para 2021, sem data certa para acontecer. A Fenamilho começou a ser realizaza em 1959 e, desde lá, nunca havia sido suspensa. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, organizador do evento, devido à Decretação do Estado de Calamidade Pública pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020 e à decretação de suspensão de eventos com aglomeração de pessoas, pelo Governo de Minas Gerais e Município de Patos de Minas, em função da Pandemia causada pela COVID-19, foi promovido o adiamento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Segundo a nota, "como é do conhecimento de todos, estamos divulgando a Fenamilho 2020 desde o final de 2019. Em todo esse período, vínhamos trabalhando com muito empenho e carinho pra realizar uma Festa especial. Além de grandes shows e dos tradicionais eventos, outras novidades iriam elevar ainda mais o nível da Festa, entre elas a Fenamilho Agro, o Festival Country Beer & Beef e o Concurso Estadual de Queijos".

O comunicado segue dizendo que, "infelizmente, a pandemia do coronavírus, um acontecimento totalmente inesperado, veio interromper este projeto tão importante para nossa cidade. Ainda assim, procuramos manter o otimismo, esperando que a situação mudasse. Mas, neste cenário de total indefinição, somos forçados a comunicar o adiamento do Projeto Fenamilho 2020 para 2021."

Para finalizar, destacou que, "as grandes novidades anunciadas para 2020 serão mantidas ano que vem, para realizarmos um evento à altura do que havíamos programado. Aos que adquiriram o passaporte, fiquem tranquilos, pois o mesmo será válido para 2021."

Autor: Farley Rocha Postado em 30/04/2020
Compartilhe:

140 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Apocamilho | 1 semana, 2 dias atrás

    Melhor presente de aniversário que Patos de Minas já recebeu. Que seja assim em 2021 e nos próximos tbm...

    0 1 Responder

  • FENAVIRUS | 4 semanas, 1 dia atrás

    Olá Estou Aqui Ainda, hahhahahahahahh

    0 2 Responder

  • FENAVIRUS | 4 semanas, 1 dia atrás

    Olá Estou Aqui Ainda, hahhahahahahahh

    1 2 Responder

  • Sara | 4 semanas, 1 dia atrás

    Se eles não devolverem, vão queimar mais ainda o nome da festa, aí q ninguém vai comprar mais mesmo. Eles não são doidos não. Kkk tenho certeza q devolvem, além de ser o justo.

    8 0 Responder

  • Carine | 4 semanas, 1 dia atrás

    Calma leleu kkk vão devolver sim. Já entrei contato com Procon, se a festa foi cancelada mais q normal eles resarcirem cada um de nos.

    4 0 Responder

  • leleu | 4 semanas, 1 dia atrás

    Liguei na bosta do sindicato rural e me falara-o que eles vão avaliar cada caso para devolver o nosso dinheiro acho muito sacanagem porque agente não sabemos se vamos estar vivos ate o ano que vem agente e trouxa de mais pagamos e agora eles ficão nessa que vão avaliar cada caso aff bando de chupins eles vão devolver meu dinheiro custa o que custar bando de bosta estou muito bravo com isso :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

    7 0 Responder

  • kkkkkk | 4 semanas, 1 dia atrás

    E o povo que gasta até o que não tem para sustentar a aparência vai a loucura! Ok. Ficaram chupando dedo e sem dim dim... Esperemos a Beats Patos fura olho de tolo.

    8 1 Responder

  • SBT | 1 mês atrás

    Que dia vao começar reembolsar? Por favor. Ano q vem nem sei se vivos vamos estar. Até lá muita água vai rolar. Quero meu dimdim de volta. É justo né.

    6 0 Responder

  • Leleu | 1 mês atrás

    Eu queria saber agora quando vao devolver meu dinheiro do passa porte porque se esse fdps nao me devolverem vou prosseçar vcs

    9 1 Responder

    Advogada - 4 semanas, 1 dia atrás

    Deveria ter usado o dinheiro do "passa porte" para investir em um curso de português, e não pensar em "prosseçar"

    3 5

    Leleu - 4 semanas, 1 dia atrás

    Senhora adivolgada se eu estou precisando de aulas de português. Então venha me ensinar...

    4 1

  • DEVANELSON | 1 mês atrás

    Então quer dizer que em 2021 vai ter 2 Fenamilhos? :joy: :joy: SQN

    4 0 Responder

carregar mais comentários