349669 2216 Ok
Publicado em 25/04/2017
Compartilhe:

Pedófilo de 61 anos que trabalhava em escola é preso acusado de abusar de várias crianças

O fato aconteceu em Carmo do Paranaíba.

Diversos materiais que estavam sendo usados pra abusar das vítimas foram apreendidos. (Foto: PCMG)

A Polícia Civil enviou na tarde desta terça-feira (25) uma nota informando sobre a prisão de um homem de 61 anos acusado de abusar de diversas crianças. Ele trabalhava em uma escola municipal de Carmo do Paranaíba. Diversos materiais que podem estar relacionados com os crimes foram apreendidos. O caso segue em segredo de justiça.

Segundo as informações da Polícia Civil, as investigações partiram de denúncias feitas por alunas de uma escola municipal, todas com menos de 14 anos, que, juntamente com suas mães, procuraram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Após a emissão de mandados de prisão e de busca e apreensão, investigadores foram à residência do suspeito, onde, além de prendê-lo, encontraram em seu quarto, em meio a vasto material religioso, uma bolsa contendo doces, chicletes e objetos eróticos, como preservativos e lingeries.

A Polícia Civil informou que o investigado tem um extenso currículo trabalhando com crianças. Além de ser atualmente funcionário de uma escola municipal, já foi comissário de menores e até conselheiro tutelar. Os policiais esperam que , com a prisão dele, outras vítimas saiam do silêncio e denunciem.Visto que a investigação corre em sigilo, o nome dos envolvidos e locais do fato não foram divulgados. O inquérito que apura o caso é presidido pelo Delegado Ítalo de Oliveira Cardoso Boaventura.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/04/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LUCIENE | 7 meses atrás

    É CADA COISA SEM NEXO QUE APARECE, O HOMEM ROUBOU UMA CAIXINHA DE LEITE PORQUE DISSE QUE ESTAVA COM FOME E FOI QUASE APEDREJADO TEVE SUA CARA EXPOSTA PRA TODO MUNDO, AGORA UM VELHO SEM VERGONHA DESSE USA OS MEIOS RELIGIOSOS PARA ESCONDER A SAFADEZA DELE E NÃO PODE TER A CARA EXPOSTA? MOSTRA ELE PARA QUE OUTROS PAIS CONVERSEM COM SEUS FILHOS E DESCUBRAM SE ELE NÃO ABUSOU TAMBÉM DE SEUS FILHOS. UM PILANTRA DESSE TEM QUE TER A CARA EXPOSTA EM UM OUTDOOR E NÃO FICAR SÓ EM SEGREDO DE JUSTIÇA, TOMARA QUE A JUSTIÇA FAÇA VALER E COLOQUE ESSE VOVOZINHO SEM VERGONHA NA CADEIA JUNTO COM UM MONTE DE PRESO QUE GOSTE DE ESTUDAR A BÍBLIA DELE.

    22 2 Responder

    lilia - 7 meses atrás

    http://tonamidiacp.com.br/exibe.php?Nid=1393 NESSE LINK DE REPORTAGEM TEM A FOTO DELE BEM ESTAMPADA!!!

    17 1

  • ZEBRA | 7 meses atrás

    PORQUE NÃO MOSTRA A CARA DESTE .....NÃO ENTENDO QUANDO É LADRAO DE GALINHA SAI ESTAMPADO EM TUDO QUE É JORNAL. TEM QUE MOSTRAR A CARA DO VAGABUNDO PRA POPULAÇÃO PODER LINCHAR ELE. ESPERO QUE OS PAIS DESTES CRIANÇAS FAÇAM JUSTIÇA E SE POSSIVEL COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

    10 7 Responder

    ZEBRINHA - 7 meses atrás

    ZEBRA É SO VC OLHAR NO SITE TONAMIDIA QUE VC VAI VER A CARA DELE............

    4 1

    nanninha - 7 meses atrás

    MAS É SEMPRE ASSIM, NUNCA MOSTRA A CARA DESSES NE, OUTRA VEZ AQUI NA VILA GARCIA TINHA UM VELHO TBEM COM FAZENDO ISSO MAS CADE A CARA DO SAFADO

    3 0

    COM ESSE APELIDO ... - 7 meses atrás

    Só poderia emitir um comentário desses. Nós fazemos justiça com nossos mãos e vamos presos, é isso ??? Não, o que precisamos é tirar essa corja de bandidos que comandam nossos destinos. O CRIME ORGANIZADO tem raízes é em salões e reuniões, que nem sabemos onde e nem opinamos. ÔÔÔÔÔ VIDA DE GADO. No STF tem um juiz que brande a Constituição acima da cabeça e, na cara de todos brasileiros, pisa nela (Caso do impeachment da Dilma, né Levandowisk ?) ABAIXO A PRODRIDÃO e penas SUPER SEVERAS, afinal de contas: cadeia foi feita para se pagar crimes não para receber benefícios. Zebra do PT, pelo menos é o que sugere seu comentário.

    1 0

  • TEMPO DA COLHEITA | 7 meses atrás

    CHEGOU A HORA DA COLHEITA, SEPARAR O JOIO DO TRIGO, ESSE VINHA ADMOESTANDO CRIANÇAS E FAZENDO MALDADES E ORGIAS, AGORA QUE, CONHECEREIS A VERDADE E ESSA VOS LIBERTARÁ. ESTAMOS EM NOME DE JESUS LIVRE DESSE DEMÔNIO , FILHO DE SATANÁS QUE ATERRORIZAVA AQUI NA TERRA, PRENDE NA GRADE NAS PROFUNDEZA ESSE DRAGÃO INFELIZ, QUE ILUDIA AS CRINÇAS. MALDITO SEGUE PARA O INFERNO DESGRAÇADO. IMAGINO SE FOSSE MEU FILHO O QUE EU FARIA COM ELE AINDA VIVO.

    3 4 Responder

  • CEBOLINHA | 7 meses atrás

    Infelizmente hoje em dia não podemos confiar nossos filhos a professores na escola, futebol, natação e nem mesmo dormirem mais na casa de um(a) coleguinha, pois também não da para confiar nos pais deles. Lamentável situação e a impunidade aos pedófilos é a grande responsável, além da falta de uma crença religiosa nas pessoas.MUITO TRISTE!

    8 1 Responder

  • russoow | 7 meses atrás

    FICA A PERGUNTA COMO ASSIM SIGILO JAMAIS PODERIA TER SIGILO DO AUTOR POIS DEVIAM ERA MOSTRAR A FOTO DELE , PARA A SOCIEDADE VER QUEM E E PODER DENUNCIAR POR CRIMES ANTERIORES POIS DEVE TER MAIS VITIMAS .

    6 2 Responder

  • Franco | 7 meses atrás

    Minha sugestão: joga no meio da população e deixa ela decidir o que fazer com ele. Preso não vai ficar mesmo. Ah! E se precisar de alguém para atirar a primeira pedra, podem contar comigo.

    13 16 Responder

  • Palpite | 7 meses atrás

    onde tem pedofilos??? onde tem crianças, logico.

    12 2 Responder

  • sniper | 7 meses atrás

    Joga no SATIRO e conta para os presos o que esse sacana fazia com as crianças . E que as AUTORIDADES encontrem as vitimas e deem apoio .

    27 1 Responder

  • helena | 7 meses atrás

    AGUEM SABE ME EXPLICAR, PORQUE EXISTE ESTA PALHAÇADA DE SEGREDO DE JUSTIÇA?OBRIGADA A QUEM RESPONDER.

    17 5 Responder

    Respondendo - 7 meses atrás

    Muitas vezes o segredo é feito para evitar perdas na investigação, como limpeza de provas, silenciação de testemunhas, o segredo normalmente é feito na parte em que ainda está sendo investigado. :) Espero ter ajudado.

    24 1

    penal - 7 meses atrás

    Leia os outros comentários, Helena, que você verá um dos porquês. Além do que o nosso caro colega disse. Não é fácil investigar um processo de pedofilia em modo público, visto que a população em geral clamará pela prisão do sujeito e provavelmente, devido a sensibilidade do tema, as testemunhas se manterão escondidas.

    9 1

  • ninguém | 7 meses atrás

    mostra a cara.... trouxa

    15 1 Responder

carregar mais comentários