A grande quantidade de droga foi apreendida.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, realizou, nesta segunda-feira (16), conjuntamente com a Delegacia Regional de Patos de Minas grande apreensão de entorpecentes. A apreensão de crack, cocaína e balanças de precisão aconteceu após semanas de investigação.

A apreensão aconteceu na região conhecida como Santa Luzia dos Barros, zona rural de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Civil, em um local de difícil acesso, no meio da mata, foram localizadas 5 barras grandes de crack, 4 invólucros grandes e uma barra de cocaína, vários tabletes de crack, 3 balanças de precisão para pesagem dos entorpecentes, além de utensílios utilizados para a mistura e preparo da droga.

Todos os objetos foram encontrados dentro de tambores os quais estavam enterrados. Os investigadores informaram que a Polícia Militar através da ROCCA auxiliou nas buscas nesta terça, porém nada foi encontrado. As investigações continuam a fim de identificar os autores do crime. “Foi divulgado o trabalho apenas nesta terça para não atrapalhar as investigações”, disseram.

A Polícia Civil de Patrocínio reiterou seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. A PC conta sempre com a participação da população através do Disque Denúncia Unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.