349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

PC encontra quase 2kg de maconha escondida em casa no Caramuru e prende homem por tráfico

O acusado disse que não tinha conhecimento da droga no imóvel.

Valdivan de Almeida foi preso no serviço.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) um homem de 36 anos acusado de tráfico de drogas. Valdivan de Almeida foi preso no serviço após os investigadores encontrarem diversos tabletes de maconha escondida na casa dele. O homem que seria o verdadeiro proprietário da droga não foi localizado. Valdivan disse que não tinha conhecimento da droga no imóvel.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, os policiais receberam denúncias de que um jovem de 26 anos estaria traficando drogas na região do Bairro Caramuru.  No entanto, o alvo das denúncias estaria utilizando outras casas para guardar a droga. “O traficante mesmo sempre dá um jeito de não sujar as mãos”, explicou.

Os policiais então foram até a casa onde estaria guardada a droga na Rua Caiapós. Ao analisarem o imóvel do lado de fora, sentiram um forte cheiro da droga. Com isso, eles resolver entrar na casa e, do lado externo, perto do tanque de lavar roupas, dentro de um balde, estavam escondidos 5 tabletes de maconha que totalizaram 1,9kg do entorpecente.

A droga estava embrulhada em papel de presente e plástico insufilm. Os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram o documento do morador. Após fazerem levantamentos, o local de trabalho de Valdivan foi descoberto e ele acabou preso. O delegado informou que, no momento da prisão, ele chegou a falar que o traficante que está sendo procurado tinha as chaves do imóvel.

No entanto, ao ser ouvido na delegacia, ele negou que o investigado tivesse acesso à casa. Valdivan também negou a propriedade do entorpecente e disse que não sabia da droga no local. No entanto, a história não convenceu o delegado. Valdivan foi autuado por tráfico de drogas e será levado para o Presídio Sebastião Satiro. As investigações continuam para encontrar e prender o outro acusado que possui passagem por tráfico e roubo. 

Imagens atualizado em 23/06/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Laissa Lorrane | 4 meses, 3 semanas atrás

    Deborah Aline

    1 0 Responder

  • Historinha em | 5 meses atrás

    "Ao analisarem o imóvel do lado de fora, sentiram um forte cheiro da droga. Com isso, eles resolver entrar na casa..." Ta de brincadeira né?

    2 0 Responder

  • Parabéns policia??? | 5 meses atrás

    o Aécio e Perrela ninguém prende ne?

    3 7 Responder

    Tanso - 5 meses atrás

    Informe-se melhor amigo... naquele caso do helicóptero do pó, as pessoas foram presas pela Polícia (PF e PM), mas a dona justiça mandou soltar... Então, cobre da justiça, não seja injusto com a POLÍCIA. Já o AECIO e o PERRELA, esses têm o bendito foro privilegiado, sabia disso??? Só serão presos a mando dos deuses do olimpo (ou do ó sujo) do STF.

    4 0

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses atrás

    Parabéns á policia civil por mais uma apreenssão de drogas e captura de mais um traficante....menos drogas na rua...!!!!

    6 2 Responder

  • Tô de olho | 5 meses atrás

    SEI!!!!!!!!

    3 2 Responder

  • Pirilampo | 5 meses atrás

    Cheiro?? Só se for mau cheiro, porque aquilo fede feito m... o "barato" que eles falam é a carniça em pessoa. Droga de pobre, é o que dizem os europeus. Não que qualquer uma preste, mas carniça mesmo é só essa "Marijuana".

    3 18 Responder

  • Suputuba | 5 meses atrás

    "Sentiram um forte cheiro da droga"? Muito bom! Com um nariz potente desse, não é preciso mais de cão farejador...

    36 5 Responder

  • FÃ DA POLICIA MG | 5 meses atrás

    Vocês policiais militares ou civil, nos enchemos de orgulho parabéns mais uma vez, se estivessem justiça no Brasil seriam bem melhor, mais o que contam é vocês colocarem a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo e pensar hoje meu dinheiro foi bem ganhado isto é o que mais importa fazendo o trabalho honesto de vocês, medalhas a corporação Mineira que enchemos nos de orgulho, Militares e civil sempre dando a resposta que o povo merecem.

    15 8 Responder

    O bom - 5 meses atrás

    Vai ser ruim de português lá longe.

    4 5

    Botinha - 5 meses atrás

    Jesuscristin.. Quem tentou redigir esse texto confia demais no corretor. ..putz..kkkkk kkkk

    1 1

  • Bom Trabalho | 5 meses atrás

    Parabéns a policia civil por este belo trabalho e também a policia militar que sempre dá apoio a estas operações , enfim mais um elemento retirado de circulação , o trabalho é árduo mas a policia está de olho nestes porcos que destroem as famílias com estas imundícies que se chamam droga , enquanto houver drogas a policia estará em ação para coibir estes vagabundos que não querem saber de trabalhar.

    9 7 Responder

    Mineiro - 5 meses atrás

    Coitado inocente. Seu .. vai vender drogas na ....sem vergonha

    6 8