Patos de Minas vai a 58 mortes por Covid-19 e mais 45 casos de coronavírus

Este foi um dos piores boletins divulgados nos últimos dias.

publicado em 30/09/2020, por Farley Rocha


 A Capital do Milho tem agora 2380 casos positivos de coronavírus

Os números do coronavírus que que chegaram a ter queda em Patos de Minas voltaram a preocupar. Nesta quarta-feira (30), houve a confirmação de mais uma morte e outros 45 casos de coronavírus. Este foi um dos piores boletins divulgados nos últimos dias. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2380 casos positivos de coronavírus, ontem eram 2335. Os pacientes internados também subiram de 22 para 23, sendo que há 8 em leitos de UTI. 
O número de mortes também subiu de 57 para 58, preocupando as autoridades sanitárias. Há ainda 227 pacientes se recuperando em casa e 2072 recuperados. O índice de cura é de 87,02%. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com relação ao número de pacientes totais de Patos de Minas, tanto positivos quanto suspeitos, são 29 pessoas, sendo 21 em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI. A ocupação de leitos públicos e privados está em 63,46% dos clínicos e 61,54% das UTIs. No setor público a situação é mais tranquila, com a ocupação em 21,88% dos clínicos e 52,63% das UTIs. 

Patos de Minas permaneceu mais uma vez na Onda Amarela, no entanto o Comitê da Covid-19 alerta que é preciso melhorar os indicadores para poder evoluir para a Onda Verde, que é mais flexível. 

Imagens atualizado em 30/09/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/09/2020
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • INDIGNADA | 3 semanas atrás

    MUITO FÁCIL AS MORTES SURGIREM ASSIM UM PARENTE MEU FALECEU MESMO COM 3 EXAMES NEGATIVOS COLOCARAM NO ATESTADO DE ÓBITO QUE ELE MORREU DEVIDO AO CORONA VÍRUS E UMA VERGONHA FAZER ISSO COM UMA FAMÍLIA NOS NEGARAM O DIREITO DE UM VELÓRIO DIGNO SÓ POR UM POUCO DE DINHEIRO A MAIS DESSE JEITO VAI TER MUITO MAIS MORTES AINDA

    2 0 Responder

  • VOLTA AS AULAS - ZEMA E ELEIÇÕES | 3 semanas atrás

    O QUE O GOVERNO ZEMA NÃO FAZ PARA COLOCAR O POVO PRA VOTAR. ELEIÇÕES VALE TUDO, ATÉ COLOCAR EM RISCO AS CRIANÇAS E FAMÍLIAS DE VOLTA A ESCOLA PRA DAR UM CLIMA DE "PODEM IR VOTAR"...FORA ZEMA.

    0 0 Responder

  • Doido | 3 semanas atrás

    A verdade doi né?enquanto a doença não terminar o ciclo dela não vai parar. Não tem vacina, as academias bares igrejas já abriram a um mês quase e os casos continuam os mesmos de quando estava fechado. Quarentena não adiantou nada, mas os lacradores ainda não estão prontos pra essa conversa.

    0 0 Responder

  • Patense | 3 semanas atrás

    Patenses, o problema não é falta de fiscalização, culpa do político que normalizou o funcionamento de bares e etc. A economia não pode parar. O que precisa parar é a população de fazer festas ( todas as chacaras de patos todas lotadas finais de semana), população não usa máscara, não tem distanciamento.... Quem tem medo e Pode ficar em casa... que fique em casa, quem precisa trabalhar e manter o sustento da família que tenha precaução e bora trabalhar. Jajá auxilio emergencial acaba...quero vê o #fique em casa...hipocrisia Problema do Brasil é o brasileiro infelizmente.

    13 0 Responder

  • joao sabituto | 3 semanas atrás

    Só acredito vendo, pq nunca divulgam quem morreu e o laudo, só falam, vai saber se isso é verdade mesmo né, a mídia sempre enganou as pessoas, agora é até difícil acreditar assim.



    6 6 Responder

  • INDIGNADA 1 | 3 semanas atrás

    VAI INTENDER ESSA PATOS DE MINAS!!!! É GENTE MORRENDO CASO DA DOENÇAS ALTO A SEMANA TODA,E A CIDADE NA ONDA AMARELA KKKK ÉÉÉ SEUS POLÍTICOS SAFADINHOS KKKK ENGANANDO O POVO PODE NÃO!!!EU TO FORA ESSE ANO VOTO NÃO....

    10 4 Responder

    Xuxa - 3 semanas atrás

    Então viaja pra bem longe ....já q vc tá fora ,né ou QI baixo !!

    0 0

  • Petrúkio | 3 semanas atrás

    O povo está colhendo o que plantou, só isso. Ainda tem muita gente que se abstém dos cuidados básicos. A falta de paciência para usar máscara ou a ignorância e arrogância pode fazer com que essas pessoas tenham que usar coisa pior enfiada na traqueia. Deus nos proteja.

    6 1 Responder

  • Zé porvim | 3 semanas atrás

    Senhor prefeito chutou o balde mesmo, será que economia tem mais valor que a vida das pessoas, as fiscalização já era, o povo tá tudo nos bares das cidades, igrejas estão lotados não são todas, festas no final de semana, passei no céu azul, até assustei com tanta gente aglomerando, vai aumentar muito mais, com a falta de responsabilidade das autoridades e do povo, como o governo libera geral tudo em Mg

    17 11 Responder

  • Bill | 3 semanas, 1 dia atrás

    Depois que passar as eleições regride e fecha tudo. Enquanto isso o que vale é somente questões partidárias.

    21 5 Responder

    eu - 3 semanas atrás

    Concordo!!!

    2 0

  • Eu | 3 semanas, 1 dia atrás

    Politica e política os casos so aumentando e querendo ir pra onda verde kkkk

    32 5 Responder

  • Daniel Cientista | 3 semanas, 1 dia atrás

    A vantagem é que só morre quem ainda tá vivo e quem já morreu não morre mais. Tecnicamente, isto preserva a espécie humana, já que aqueles mais fracos e doentes vão ficando pelo caminho. Os mais fortes e saudáveis vão crescer e reproduzir espécies geneticamente cada vez mais fortes.

    3 63 Responder

    Eu - 3 semanas, 1 dia atrás

    Anta!!! Não acompanha as notícias não?! Agora estão subindo os contaminados sem comorbidades e jovens!!! Babaca

    34 7

    Roma - 3 semanas, 1 dia atrás

    Melhor ler isto que ser analfabeto ou cego. Foi assim que grandes genocidas começaram suas ações no extermínio de povos. A ideia da raça perfeita. Mas, você nem deve saber o que é isso. Tem um pequeno defeito naquele instrumento acima do nariz dentro da caixa craniana.

    11 1

    AMIGIS FIQUEM ESPERTOS!!!! - 3 semanas atrás

    Amigos fiquem espertos pois agora NAS ELEIÇÕES VÃO DIZER QUE ESTÁ TUDO CERTO, que está abaixando o número de mortes, mas é TUDO MENTIRA!!!!! É só para nós ter coragem de ir lá votar naqueles LADRÕES QUE NÃO NOS AJUDAM QDO PRECISAMOS DELES! NÃO VOU VOTAR ESSE ANO E NEM MINHA FAMÍLIA!!! Depois das eleições as mortes vão AUMENTAR E MUITO!!! ???? Nossa VIDA É MAIS IMPORTANTE!!!! Melhor pagar 3,50 de multa depois e pronto!!!! PENSEM NISSO!!!! ????????????????????

    15 0

    Marcos - 3 semanas atrás

    Seu comentário até pode ter um ponto de verdade...mas não são os fortes e saudáveis que podem sobreviver, mas...os adaptados, e isso pode incluir você, ou não...pq até então não se sabe qual o critério de "escolha" de infecção do vírus...

    1 1

    Será que eu vi direito? - 3 semanas atrás

    Nunca vi um comentário tão imbecil, tão desprovido de verdade científica e o que é pior, tão desrespeitoso com aqueles que pereceram e seus entes queridos!!!

    0 0

  • Bar do cochila | 3 semanas, 1 dia atrás

    Alguns bares em Patos estão tendo vacina eu Acho cheio todos os dias .

    46 4 Responder

    Eu - 3 semanas atrás

    A fiscalização faz sua parte e os donos dos bares também a população que não colabora!

    2 0

carregar mais comentários